“O segredo do sucesso é a constância do propósito”
Benjamin Disraeli
12/out/2010
ás 00:39
Publicado por Robson Pires na categoria

Jardim de Piranhas: Prefeito algaroba

Amigo Xerife,

Hoje fui procurada por alguns motos-taxistas do centro da cidade. Não faz muito tempo que o prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Soares de Araújo, conhecido por Antônio Macaco, mandou derrubar uma “Algaroba” na Av. Rio Branco. Pois bem, insatisfeito com a votação que obteve nesta ultima eleição do dia 03/10/2010, mandou cortar todas as algarobas que serviam de sombra para os motos-taxistas.

Comentam-se nas esquinas da cidade que o prefeito está com raiva de todos, não fez o pagamento dos funcionários e agora deixou todos os mototaxista no meio do sol. Isto é um absurdo! Atenção Ministério Público, IDEMA e IBAMA, fiscalizar é preciso. Ele tem que ser responsabilizado por um crime ambiental. Este período nunca foi o certo para se cortar arvores já que vivemos em uma região super quente.  O prefeito da cidade de Jardim de Piranhas não gosta da cidade arborizada. Só falta ele mandar cortar os pés de mangas. Ele está sendo chamado de prefeito algaroba.

Atenciosamente,

Edna Araújo


19 Comentários

  1. Miolo de aroeira disse:

    Xerife verde,

    Para completar o crime ambiental era bom que se iniciasse a matança de animais, começando pela macacada.

  2. por mim disse:

    vocês lembram que na outra campanha pra governo o candidato dele perdeu e vingança dele foi os trailers, logo apos a apuração todo mundo se divertindo nos trailers, a maior farra lotado, o que ele fez, mandou cortar a energia e ficou tudo no escuro, o povo foi embora e prejuizo para os pais de familia que estavam tentando ganhar o pão para seus filhos, esse prefeito só penssa nele.

  3. Leitor do Blog disse:

    Cara autora da matéria,
    Derrubar algaroba não configura crime ambiental, haja vista que o seu desmatamento é permitido por lei, por se tratar de uma planta que não é típica da nossa região e que causa alguns problemas ambientais. Então, se o prefeito fez isso, não está errado, no meu ponto de vista. Agora, não se pode deixar os mototaxistas desprotegidos, expostos ao sol. Cobrem dele que monte umas tendas. Esta seria a forma mais eficaz.

  4. bacural ne doido naum disse:

    sempre achei que a poda das árvores são mal feitas e feitas em época errada. geralmente fazem-na em setembro e outubro. vejam só! na epoca mais quente do ano.ainda bemqueem são joãodo sabugi temos árvores por toda parte, desde quando Seu Edimundo veiopara São joãoe,junto comoex prefeito Dirio arborizaram a nossa cidade.venham nos visitar e ver o verde da natureza por toda parte! esse prefeito de jardimdeveria ser punido

  5. Eu não sei se posso opinar,que em Acarí,o trabalhador(Prefeito)mandou,ou mandaram ele pedir para cortar duas algarobas onde tem umas reuniões de pessoas que visam um futuro melhor por Acarí.Interessante que podaram só as duas!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. ACARIENSE disse:

    O prefeito de Acari também se vingou dos algarobas que alguns bacuraus gostavam de se reunirem e cortou tambem, despeitado com a derrota.

  7. jarlindo disse:

    vamos continuar trabalhando por jardim queira vc ou não dona edna espirito de porco so foi 2 por 1 pro governo e vem ai o futuro prefeito de jardim o vereador junior.agora morra de inveja aqui e o povo que quer e não é candidatura imposta.

  8. Minha gente, POLITICO SOH GOSTA DE VOTO……. Que se dane o povo, os problemas sociais, a saude, a educação , a segurança, etc. VENHA A NÓS O VOSSO REINO NAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAA.

    Isso é que é fazer política em nosso Brasil…..

  9. chico t disse:

    meu patrão Robsom pires algaroba é liberada pelo ibama p/ser cortada até p/faser carvão,imagine ai o prefeito poldou só e esta no tempo da polda pq esta ventando muito,mande os moto taxistas comprarem uma tenda.

  10. BENEDITO SOARES DE BRITO disse:

    Robson, voce é o cidadão com E.T.I.C.A!

  11. BENEDITO SOARES DE BRITO disse:

    Robson, voce é puro!

  12. jandir disse:

    Tem uma coisa meu amigo Jarlindo…
    se o candidato for o vereador Junior..eu só vou ter pena das árvores, pq vai ser uma derrota tão grande que é capaz do prefeito não deixar os pés de mangas…….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. por Jardinense!!!! disse:

    Isso é um crime tirar a sombra desses moto-taxista principalmente nessa época que é o tempo mais quente da região do seridó,eles devia fazer uma baixa assinada e denuciar esse prefeito,se eu fosse moto-taxi o caso tinha que ser resolvido ou de um jeito ou de outro denuciava logo IBAMA no outro dia se não tivesse jeito que esse povo tudo pode eu resolvia em 2012 nas eleições pra prefeito,ele tem raiva de algaroba não sei porquê,isso ja vem acontendo a muito tempo na nossa cidade e niguém toma as providência,toda política pode prestar atenção quando passa eleição que os canidatos deles são decepcionados nas urnas eles se vingam nas algorabas isso não tem nada vê,ja tou pensando um dia quando ele for pra sair dessa prefeitura,ele vai mandar arrancar os pés de mangas só ta faltando isso agora….kákákáká….,ele faz isso porque não ele que vai passar o dia ou até mesmo a noite ali esperando uma viagem para adquerir seu pão de cada dia.Um forte Xerife sou um grande admirador seu blog.

  14. Eleitor de Jardim de Piranhas disse:

    Parabéns Edna Araújo, continue vigiando a pobre Jardim, este Jarlindo já perdeu os neurôneos dele, 2 por uma? Mas em gravações eles prometiam eram 6 por uma, e ainda falavam que a Rosa era só de tapinhas nas costas, ta aí macacada, nos candidatos de Beto de Zé Henrique o povo vota de graça e no do seu prefeito o povo só vota por dinheiro, Xerife a macacada ainda não deu o ar da graça, estão escondidos em um buraco de pedra por aí juntamente com Álvaro Dias, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr…

  15. Algaroba disse:

    Jarlindo criatura chega de prefeito analfabeto, Júnior todos sabem que o mesmo só sabe mesmo assinar o nome, pelas caridades, Nossa Senhora dos Aflitos nos livre de tanta gente ruim…

  16. Suerda disse:

    Sem falar que cada voto comprado era apenas R$50,00, uma oncinha, agora mostre a liderança, deixe de comprar voto para ver onde vocês ficam, no rabo da gata, “VOTO NÃO SE COMPRA, VOTO SE CONQUISTA”.

  17. Flávip disse:

    Robson, São João está de parabéns, pq além de ter muita sombra das mais de mil mangueiras, tb quem se abriga debaixo de um pé de manga ainda pode desfrutar de uma manga gostosa e nutritiva madura caida fresquinha do pé.
    ou povo inteligente é o povo de São João do Sabugi! só planta o que dar bons frutos.

  18. Olavo disse:

    Júnior fique triste não, além de você tem também, Rosinha, Rogério do couro fino que mora em Fortaleza, tem Renato e Ivonete pelos empresários e Elídio outro que mora em recife, se apoquente não home, afffmaria ia me esquecendo do Vereador Chó de Sula, vai ter candidato de todo preço, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  19. Algaroba disse:

    Olavo, você faltou dizer que a secretária de saúde zezé prima do prefeito também é pré-candidata, mas com a simpatia que ela tem esta já é uma derrotada, ura diábo….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Domingo, 19 de Outubro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

outubro 2014
D S T Q Q S S
« set    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



  • Arquivos