Jardim do Seridó: Presidente da câmara suspende sessão por causa de briga entre vereadores

72213,70738[1]A última sessão da Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó foi um tanto inusitada e fora dos padrões da boa prática política.

O vereador Iron Júnior, de oposição, que vem se notabilizando por sua contundência e crítica a administração municipal se viu atacado não por sua posição política, no qual foi eleito para representar parcela de jardinenses, mas por ofensas pessoais contra si, feitas pelo vereador situacionista Joaci Costa, que é pai do atual prefeito.

Joaci, desgostoso das críticas à administração municipal, acusou Iron Júnior de ter invadido uma propriedade particular e que o mesmo deveria estar preso. Iron que na época do acontecido defendeu-se afirmando estar fiscalizando compra de votos contra-atacou e afirmou que quem deveria estar encarcerado era Joaci, pois o mesmo praticava atividade que é tipificada no código penal como ilícita: o jogo-do-bicho.

Iron desafiou o mesmo a provar seus rendimentos através do imposto de renda, pois o edil não poderia comprovar uma renda ilícita.

Depois de “cobras e lagartos” a sessão foi interrompida pelo presidente do legislativo jardinense, Gilberto Valdeger.

Fonte: Blog de Eliel Bezerra

5 respostas

  1. Amigo xerife, quem deveria estar preso são aqueles arruaceiros e agressores, inclusive de menores, o sr. Joací Costa é um homem de bem, toda Jardim conhece seu passado. Já o vereador Iron Jr. sua história é totalmente diferente, talvez esteja aí tanta revolta com o padre e o pai do padre. É PÈIA. kkkkkk.

  2. Caro amigo Joaozinho voce estar muito louco pois a historia da familia de Dr Iron e da vereadora Eleide Lopes e muito acima desse chamado vereador Joaci Costa pois nao faz nada pelo povo dessa cidade, so vejo ele compra voto na vespera da campanha mim informe um projeto formulado por esse vereador durante todo esse tempo q ele e vereador.

  3. Marcelo TB, sobre compra de votos? qual deles não comprou votos? vc procure a justiça se tiver provas, quais os projetos que seus vereadores botaram até hoje na camara? MATABURROS FOI? kkkkk deixa de ser mané otário, espere 8 anos calado homem.kkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

‘Um recado aos excitadinhos’

Um recado aos mais ‘excitadinhos’ que vão disputar as eleições municipais deste ano: Para escrever o que escrevo, não preciso concordar com quem se manifesta ao

Leia Mais