Jardim do Seridó recebe prêmio como um dos 100 melhores municípios em educação do país

Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação, ficou entre os 100 municípios contemplados com o Prêmio “Palma de Ouro”. Esta comenda é conferida aos 100 gestores municipais de educação que mais se destacaram durante o ano pelo brilhante desempenho frente à pasta de Educação.

Entre os critérios avaliados para a escolha dos gestores estão questões relacionadas ao pluralismo de idéias, valorização dos profissionais, igualdade de condições, promoção e elaboração de projetos que visem o pleno desenvolvimento da educação em seus diversos níveis.

A Secretária, Marecilda Bezerra (na foto) recebeu a notícia com muita alegria, já que tem se empenhado com toda sua equipe para garantir uma educação de qualidade para todos de Jardim do Seridó. “Ser escolhido como um dos 100 municípios com a melhor educação no Brasil é de uma emoção inexplicável. Este prêmio só vem firmar o nosso compromisso, junto com o Prefeito Padre Jocimar e todos que fazem a Prefeitura de Jardim do Seridó com o povo desta cidade. A Educação está em pleno desenvolvimento, avançando a cada dia, e este (prêmio) é mais uma prova disso”, frisou emocionada Marecilda, que irá a Santa Catarina receber a comenda.

6 respostas

  1. Parabéns a administração deste grande prefeito. Isso demonstra que os canalhas de plantão usam os meios de comunicação simplesmente para fazerem politicagem. é o padre.

  2. PARABÉNS ADIMINISTRAÇÃO DE MÃOS DADAS COM O POVO, PARABÉNS PE. JOCIMAR, SEC. MARECILDA POR PRIORIZAR A EDUCAÇÃO, ELA É A BASE DE TUDO.O FUTURO DE JARDIM AGRADECE.

  3. Caro Robson, é natural que a premiação e classificação que fez jus ao Município de Jardim do Seridó, deixa a todos os que fazem a Educação no Rio Grande do Norte e em especial no Seridó, honrados e orgulhosos.
    A Comenda e a premiação do ” Palma de OURO ” é absolutamente relevante. Vale destacar que o Brasil tem hoje, quase 6.000 (seis mil), Municípios.
    Acredito que a premiação deveu-se a apresentação de Projeto ou Programa de amplo alcance e fundamentados embasamentos em níveis bastante elevados em favor da Educação.
    Outrossim, julgo que a Empresa, Entidade, Instituição ou Organismo, que outorgou a honraria é de notório saber na área de Educação.
    Todavia, para evitar insinuações e comentários maldosos, considero oportuno o anúncio do autor da outorga o que permitirá absoluta isenção.
    A todos os Educadores de Jardim do Seridó, meus PARABÉNS.

  4. Robson, Jardim do Seridó está de parabéns e muito feliz por este prêmio, Marecilda está mostrando sua competência a frente da secretaria e a prova está aí, os invejosos ficam caluniando a administração de mãos dadas com o povo pq não foram capazes, parabéns Marecilda, parabéns Jardim do Seridó e parabéns Pe Jocimar!!!

  5. Caro Robsom, sou Seridoense. Não abro para um trem carregado de madeira do PARÁ e molhada.
    Portanto, a Secretária de Educação de Jardim do Seridó, anunciou aos 04 (quatro) cantos do Município uma premiação:
    JARDIM DO SERIDÓ entre os 100 (cem), municípios do Brasil, em referência em Educação do BRASIL:
    Ótimo, maravilhoso, espetácular, esplêndido, fantástico e exuberante;
    Quero e tenho o direito como cidadão comum de saber que… EMPRESA, ENTIDADE,
    INSTITUIÇÃO ou ORGANISMO de notória responsabilidade ou credibilidade EDUCACIONAL no BRASIL.
    Creditou ao Município tamanha e manisfesta honraria.
    Cara Secretária MARECILDA, não se curve a falsa filantropia.
    Você é Educadora. Porém, ceder aos MESTRES E DOUTORES da hiprocisia, notoriedade e das sacanagens do poder público é contraditório aos seus princípios profissionais e pessoais.
    Não quero ter dúvidas, pergunto ao BLOG ou a sua fonte. A verdade, Só a verdade.
    Aguardo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Só lero. Delírio. Bobagem

A deputada federal Natália Bonavides acionou ontem (17) o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN) para que investigue as ameaças feitas à governadora

Leia Mais