Jarles Cavalcante é reeleito Presidente do CAP de Jardim de Piranhas

Aconteceu neste domingo, dia 7 de dezembro, a eleição de escolha da nova diretoria do Clube Atlético Piranhas, CAP, de Jardim de Piranhas.

O atual presidente, Jarles Cavalcante, foi reeleito com uma maioria de 14 votos conta sua oponente, Ivonete Severina da Silva, atual tesoureira do clube.

Jarles obteve 80 votos contra 66 de Ivonete. Votaram 149 sócios.

Parabéns, Jarles!

21 respostas

  1. jarles espero q vc, nos proximos 2 anos termine o parque aquatico, parabens vc merecia, o cap ta mostrando q esta na era da democracia, q coisa bonita mais de 150 socios forão votar, q vc faça mais uma vez um grande carnaval e cuide bem do nosso cap e vc seja o locutor oficial de nosas festas q vc e d mais como locutor, parabems aos socios do cap, q mostraram o qnto o cap e importante, cap o orgulho de jardim de piranhas.

  2. Parabénsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! jarles cavalcanti v venceu!!!!!!!!!!!! a inveja,a ganância, e muitas corvadias,falsidades,poder e muito dinheiro que rolou contra um presidente simples e umide que foi atacado de todas as formas; mas q

  3. Parabénsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! jarles cavalcanti vc venceu!!!!!!!!!!!! a inveja,a ganância, e muitas corvadias,falsidades,poder e muito dinheiro que rolou, contra um presidente simples e humilde que foi atacado de todas as formas; mas deus msotrou que vc deve continuar e terminar o seu projeto em prol dos nossos sóciosssssssssssss estmaos felizzzzzz muta festa e carreata nesse momento parabénssssssssssss.

  4. Robsonnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!! fiquei invocado com alguns sócios do cap que estavama o ferecendo dinheiro, valores que somaram até 500 reais pra votar contra jarles. Mas o os sócios deram o grito da democracia e derrotaram esssa cambada que estavam querendo transforma o cap num celeram eleitoraaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllll dançaram legallllllllllllll perderammmmmmmmmmmmmmmmm

  5. alguns jardinenses que maldosamente publicaram uma carta pela cidade relatando blasfêmia contra a pessoa humilde de jales cavalcante e seu irmão,deveria agora fazer outra cujo o titulo seria assim:”estamos triste com o que fizemos,mais Deus está feliz com a justiça que fez… um abraço e parabéns…

  6. meu caro robson: quem perdeu nao foi ivonete mas sim o cap, pois perdeu uma mulher de garra e fibra para trabalhar em prol do nosso clube !!!!!!!! parabéns ivonete por vc sair na hora certa,como dizia jonh kennedy jr. eu nao sei o segredo para o sucerso, mas sem duvida o caminho para o fracaço e querer agradar a todo mundo !!!!!!!!!

  7. Robson,

    Fiquei muito satisfeito com a eleição do CAP. Jardim de Piranhas mostrou que um dia sairá das amarras dos MAIAS/MACACOS. A vitória foi pura (perderam Maias e Macacos).

  8. QUERO PARABENIZAR O MEU PRINCIPE E AMIGO JALES CAVALCANTE PELA VITORIA,VOCÊ É MERECEDOR O CAP SO PROSPEROU DEPOIS QUE VOCÊ ASSUMIU, O QUE ESTAVA DE ERRADO COM O CAP. EM DOIS ANOS FEZ O QUE MUITOS DURANTE ANOS NÃO FEZ. BJS E BOA SORTE POR MAIS DOIS E QUEM SABE MAIS DOIS ANOS.

  9. Pois é amigo Marcondes, esperamos que o processo que foi iniciado não acabe como tantos outros, para assim descobrir de onde realmente foi redigida e impressa essa tal carta com blasfêmias contra Jarles, pelomenos assim acabará as rezenhas em mesas de bar, acusando pessoas de bem pela emissão da carta, pessoas que sempre fizeram o bem para o clube e que nem depois disso deixará de frequentar as dependencias do mais belo clube social do RN. Esperamos mesmo q aconteça o rastreamento das declarações no próprio mural do clube. Para um bom entendedor, poucas linhas falam por uma carta.

  10. e esta de parabens jales pois mais uma conquista vc pode e deve continua pois dona ivonete ja tem muito para cuida ela q agara o ceu com as maos eee mais deus e mais vc merece e vc vai comquista muito mais boa sorte nesses dois ano q vem ai ,,,,,,sim a senhora dona ivonete e tambem uma mulher de gara e determinaçao mais asenhora pode e deve adimiti q jales mereceu parabens jalesss

  11. antigamente, a briga era pra ver quem teria a coragem de assumir a presidência do CAP. ninguém queria pegar a batata quente. hoje, vejo compra de votos e políticos de peso se empenhando na eleição de um ou outro candidato. não sei se isso significa que o cap se engrandeceu. mas alguma coisa aconteceu para que haja tanta disputa e tanta festa numa simples eleição de um clube. o que seria?

  12. robson fiquei muito feliz com eleição do CAP que o dinheiro não deu certo. para os socio Jales estar de parabéns.lugar de vereador e na camara..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. Naõ sou de Jardim de Piranhas, mas foi uma zebra esse invejoso do Jarles ganhar esse cargo, pois ele já se sentia orei da cocada branca, por promover o carnaval,botando policia atrás, dos cambista, como se ele nunca tivesse, exercido essa profisaõ. Ele é ruinsinho de voto, porquer 20 vtos de maioria?kkkkkkkkkkkkk.

  14. Cabe aos sócios decidir quem fica e quem não fica na Presidência do CAP!
    Então, nãao adianta gente invejosa como a pessoa acima que se indentifica por “MARIA DO CARMO” ficar que acha ou quem não se acha ‘ O Rei da Cocada Branca ‘ :D
    Se vc acha que pode sair falando assim das eleições ou do próprio presidente.. compre um título e venha votar na próxima eleição.
    E se vc não é de Jardim de Piranhas, coomo vc conhece Jarles Cavalcanti tão bem assim pra dizer oque ele é e o que ele não é?
    Não sei se quem fez a dita ‘Carta’ foi só uma pessoa ou mais.. mais tenho certeza que Deus a de dar o troca a cada um pelas infâmias que foram ditas.

  15. TRISTE FIM DO CAP PORQUE FLOR? ISSO TEM UM NOME INVEJA, POIS JALES MOSTROU SERVIÇO E VAI MOSTRAR MUITO MAIS, DERRUBOU OS MAIACACO, PARABÉNS MEU AMIGO JARLES VOCÊ MERECE UM PARABÉNS BEM PARABÉNS, VOCÊ É MIL AO QUADRADO, VOTEI EM VOCÊ E VOTAREI TANTAS VEZES VOCÊ SEJA CANDICATO, URAAAAAAAAA, OLHA O BURACÃO A

  16. Parabéns Jarles Por sua reeleição.Conheci o CAP em duas etapas,antes e depois de voce assumir a presidência,e é inconfundível o trabalho que voce vem executando neste maravilhoso clube,pois conheço vários parques aquáticos pelo Brasil mais nenhum se igualou a este projeto espetacular.Almejo muito sucesso nesta sua segunda empreitada,TENHO CERTEZA QUE FAR

  17. OH!!!!!!!!!!JUJU!!!, INVEJA DE QUEM? DE SONEGADORES DE IMPOSTO? E QUEM FOI QUE DISSE QUE OS MACACOS NÃO APOIARAM JARLES!!!!MIM RESPONDA UMA COISA!!!!!B

  18. meu deus esse povo ai de cima tao tudo morrendo de inveja iruiru morra de inveja ta beijosssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias