João Maia agenda visita a APAE

Outro político do Seridó que vem a região neste final de semana é João Maia. O deputado federal visitará a APAE. A chegada á APAE está prevista para ás 7 horas da manhã do Sábado.

Ele, acompanhado da assessora Suerda Medeiros, conhecerá ás instalações da associação que presta relevantes serviços a Caicó.

João Maia prometeu a construção de uma piscina de hidroginástica para a entidade. Vai receber o projeto das mãos dos dirigentes.

É provável que anuncie o início da obra.

A APAE atende 280 alunos.

2 respostas

  1. Robson… Parabens pela sua iniciativa de torna pública a reivindicação da APAE e ao mesmo tempo cobrar a João Maia, e o melhor é o compromisso do deputado tem com o povo de Caicó, pois foi justamente atrves de vc(no seu programa) que o mesmo assumiu o compromisso de coloborar com a tão sonhada piscina.
    Parabéns amigo, que vc continue assim sempre fazendo bem a Caicó
    Um abraço
    Nilson Junior

  2. A família APAENA encontra-se em grande espectativa, por vislumbrarmos a tomada de decisão do Deputado João Maia, de presentear àquela instituição com a piscina de hidroterapia e hidroginástica. Todos que fazem a APAE, alunos, familiares, funcionários, diretores e o povo de Caicó diz muito obrigado ao Xerife da Cidade, que através do seu programa de rádio, da sua voz e da sua ação, sensibilizou o Deputado João Maia para realizar tão importante sonho. Que Deus abençoe a todos.

    Salvador Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias