João Maia ainda acredita no apoio de Vivaldo a Iberê Ferreira

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) continua insistindo em apoiar a pré-candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do estado nas eleições deste ano. Mas, o deputado federal João Maia (PR) – aliado do Papa-Jerimum – ainda acredita numa reviravolta. 

Em entrevista ao Grande Jornal da Rural, da Rádio Rural AM de Caicó, apresentado por este blogueiro, das 7 horas e 30 minutos às 9 horas da manhã, nesta quarta-feira (10), João Maia afirmou que ainda tinha esperança de Vivaldo Costa apoiar a pré-candidatura de Iberê Ferreira (PSB).

“Eu trabalho com humildade, paciência e persistência. Eu nunca desisto”, disse o deputado federal.

6 respostas

  1. Eu queria que o Papa ficasse onde ele estava,só assim a Rosa ficaria mais a vontade para chegar em Caicó e procurar os seguimentos da sociedade organizada do Seridó e elaborar um projeto de governo para nossa região.Se ela pensar assim,vai ser vitoriosa.Tem que ser humilde e nada de ditadura!

  2. Rosalba é uma boa candidata. Oh melhor, seria se fosse de outro partido. Ela neste tal de DEMO, eu não voto. E não é por causa de Arruda e Gilberto Kassab, não.
    Arruda, comparado a outras figuras carimbadas do Partido, é uma criança E Kassab, justiça seja feita, nem político é (ou era). Se a TSE fosse caçar e cassar políticos pelo mesmo motivo que cassou Kassab, nao ficaria um, sequer, pra se fazer um chá.
    Repito: NÃO VOTO NA SENADORA POR CAUSA DO PARTIDO.
    Oh, partidozinho ruim das “moletas” dos cachorros, esse tal de DEM. Tem cada figuraço em seus quadros (Aonde anda Jorge Bornhausen?)

  3. Por que João Maia não aplica a chave de rodas de Mané de Brito? indique a Dra zenaide pra vice de Iberê, Vivaldo vai tremer nas bases!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias