Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/abr/2010
ás 21:35
Publicado por Robson Pires na categoria

João Maia aprova Projeto de Lei para Saúde

O deputado João Maia aprovou nesta quarta-feira (14) na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio um projeto de lei de autoria do deputado Rafael Guerra (PSDB/MG) que regulamenta as atividades das cooperativas de saúde para gerar mais empregos e melhorar o atendimento médico nos hospitais.

Através de um voto em separado, João Maia garantiu o benefício para todas as categorias de saúde e não apenas para os médicos, como desejava o autor da proposição.

A regulamentação das cooperativas de saúde é uma antiga reivindicação dos profissionais da área para evitar a atuação de cooperativas fraudulentas que operam no mercado como meras intermediárias de mão-de-obra, subtraindo direitos trabalhistas e praticando concorrência desleal.

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) recomenda a organização de trabalhadores em cooperativas como forma de gerar mais emprego e melhorar condições de trabalho.

“Todos os profissionais de saúde, do enfermeiro ao médico, realizam um trabalho essencial para a população e têm direito à organização em cooperativas que garantam o aumento das oportunidades de emprego, assegurem direitos trabalhistas aos cooperados e ofereçam melhores serviços aos consumidores”, disse o deputado João Maia.  

Assessoria de Comunicação de João Maia


1 Comentário

  1. EDNA LEAL disse:

    Com certeza tudo que envolva motivação, automotivação e qualidade de vida faz com que procuremos formas diferentes de compreender tudo a nossa volta e até mesmo criamos oportunidades de rever nossos conceitos para assim ir em busca de nossa realização pessoal e motivarmos o incentivo , o apoio do nobre deputado…

    EDNA L.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031