João Maia convida sobrinho do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, para se filiar ao PR

joao-e-davi-torresO ex-vereador de Caicó, Davi Torres pode se filiar ao Partido da República nos próximos dias. O empresário, que é sobrinho do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres de Araújo (PMDB), foi convidado pelo deputado federal e presidente da legenda, João Maia (PR).

Davi Torres confirmou o convite e ficou de consultar amigos e familiares e dar a resposta ao deputado. Davi, que atualmente se dedica aos seus negócios empresariais, já foi vereador em Caicó. Os dois voltaram a se encontrarem na Feirinha de Santana em Currais Novos, e o convite foi reforçado.

Foto: João Maia abraçado com Davi e o vereador caicoense Zé Maria

3 respostas

  1. O deputado, a muito tempo, está correndo atrás, e pelo que acho ele tem todos os artifícios para agrupar lideranças, o ex- vereador seria um apoio interessante! João Maia é o candidato mais preparado, com o melhor projeto, e com capacidade para para ter uma campanha de forte estrutura, além do seu partido estar cada vez mais forte no estado, e no país! Então, se Iberê é o candidato natural de wilma, a situação está complicada pra ela se manobrar, pois dizem que joão não aceita outra candidatura! E sendo assim não poderá deixá-lo de lado! Lembre-se que ela perdeu em Natal. É a opinião de um eleitor,observador !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias