Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/out/2008
ás 12:45
Publicado por Robson Pires na categoria

João Maia culpa Wilma de Faria pela derrota de Formiga Preta em Parelhas

“Foi um trauma a ausência da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, na campanha política de Romildo Azevedo, o Formiga Preta, em Parelhas. Esperamos por ela até o último minuto. Ela não veio. Isso foi bastante prejudicial para o nosso candidato?.

Autor da declaração: o deputado federal, João Maia, PR, tutor da candidatura de Formiga Preta a prefeito de Parelhas deixando claramente implícito que a ausência da guerreira no município foi fatal para a derrota do seu candidato.

Foto: João Maia


22 Comentários

  1. PARELHENSE disse:

    CREIO QUE TODOS TEM O DIREITO DE APOIAR QUEM QUISER, MAS NO CASO DELA, EXISTIA UM LAÇO FORTE UNINDO AO CANDIDATO FORMIGA PRETA, POIS ESTE A QUATRO ANOS ATR?S FEZ COM A MAIORIA DA CIDADE VOTASSE NELA, MAS POLITICA NÃO SE ACABOU NESSA CAMPANHA E CREIO QUE ELA VIR? ATR?S DE MAIS APOIO PARA O SENADO…

  2. Karo Robson o que esta pegando la em Parelhas com uma história da gasolina?????
    é nitrogricelina pura, ou gasolina pura….

  3. Zé Bonitinho disse:

    kkkkkkkkk

  4. Só existe um culpado em derrota, a falta de votos. Está provado, ninguém transfere votos para ninguém, nem a Governadora, nem o Presidente da República, se transferissem Fatima teria sido eleita em Natal.

  5. Ricardo Alves disse:

    Na minha opinião a presença da governadora não mudaria em nada a consciência das mais de 6.800 eleitores que querem o bem de Parelhas…

  6. Ricardo Alves disse:

    Acho que aquela “popularidade” que a governadora tinha, esse ano não surtiu muito efeito não, e a vinda dela á Parelhas não influenciaria em nada na campanha de Parelhas…

  7. bicudo disse:

    valeu

  8. formiga não culpe a governadora porque não veio em parelhas porque voce não ficou no partido dela , foi agradar os outros amigo assim não pode reclamar, você não eram quarenta você é 22 , então assuma o seus ato.

  9. BACURAU ESPERTO disse:

    EU ESTOU SABENDO QUE OS FORMIGUEIROS DE PARELHAS ESTÃO TE ESPERANDO EM 2012,SENHORA GOVERNADORA, J? GUARDARAM OS OVOS DESDE AGORA. DIGA A? EM 2012 ESTÃO PR? L? DE PODRE. SÓ NÃO SEI PRA QUE.

  10. Bacurau Autentico disse:

    Pense numa coisa certa que essa governadora fez. Ajudar a derrotar esse incompetente desse formiga preta que seria um atraso para parelhas. Dá-lhe Francisco. Dá-lhe dr Antonio. Valeu D. Vilma!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. DELICADEZA PURA disse:

    Hieronidão, caaalllaaadddooo…
    Homy, crie rijume de gente e deixe de conversar brebote. Donde já se viu um pos-graduado encher nossas ouças com tanta asneira!!?
    CAAALLLAAADDDDOOO

  12. Ikaro disse:

    Estão kerendo culpar txitxia p justificar o fiasco q foi a derrota de fuimiga preta. Se existe um culpado, eh o próprio fuimiga preta, q não tem qualificação p administrar uma cidade como Parelhas.

  13. BACURAU disse:

    kd txitxia

  14. Maria José Dantas disse:

    Não acho derrota da candidatura de Romildo Azevedo à prefeitura de Parelhas e sim, Vitória. Pois as bombas que vem por aí. Haja graduação para Chico do PT desenrolar e tem chão prá ele caminhar e superar os obstáculos.

  15. Parelhense roxo. disse:

    O grande homem é aquele que sabe vencer e sabe perder. Discordo do deputado quando culpa a governadora pela derrota de Romildo. Nos municípios onde o deputado teve seus candidatos vencedores, de quem foi o mérito?
    E onde perceu, de quem é a culpa?
    Parelhas vem apresentando eleições acirradas nos últimos anos, porém a maioria escolheu, democraticamente, Francisco para administrar o destino do município de Parelhas pelos próximos quatro anos. Torcemos que Francisco e sua equipe saibam governar com inteligência e sabedoria, pois seus atos, principalmente na área de EDUCAÇÃO, determinarão os caminhos desta geração para que lá na frente tenhamos uma Parelhas cada vez melhor, que nenhum cidadão venha falar que um discurso ou presença de um governador venha infuenciar na decisão suberana de um povo.
    Parabéns Romildo pelos 6.525 parelhenses que votaram em você. Parabéns Francisco pelos 6.840 parelhenses que escolheram você para Prefeito de Parelhas.

  16. DELICADEZ PURA disse:

    Fica na sua, Deputado, pra que procurar sarna pra se coçar!? A Guerreira tem muito tempo de estrada e sabe o que faz. Assim Deputado, prudência…

  17. Artemio disse:

    Não foi só em Parelhas que ela fez isso. Passou a perna no deputado em muitos municipios. Acha que o deputado afrouxa com medo de perder os cargos que tem no governo.

  18. Marcelo disse:

    Abra não deputado. Fique do lado dos seus amigos que essa mulher quer desmoralizar todo mundo. Um homem que pode governar o RN como vc tem mais é que ter posição. Ela está enlouquecida porque foi a grande perdedora dessa eleição. Vc saiu fortalecido com a vitoria de Natal que repercutiu no Estado todo. Não dê demonstração de fraqueza nem de medo. Enfrente. É isso que todos esperam de vc.

  19. Artefio disse:

    Foi a txi txia que mandou Iberê dizer tudo para dar um carão em Robson e João Maia de público. Mas essa governadora não perde por esperar. Aguardem!!!

  20. Bacural de coqueiro disse:

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  21. so espiando disse:

    sei não daqui a dois anos txitxia vem em parelhas e ai o coco e seco no fim das contas quem perdeu foi ela e não francisco e nem romildo mas ela aiai….

  22. a.batista disse:

    ah meu DEUS,contra faots nao existem argumentos…PERDEU E PRONTO……..o povo quis…abraços robson

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031