João Maia cumprirá agenda pesada neste final de semana no Estado e Seridó. Mas, tem aniversário!!!

O deputado federal seridoense, João Maia, do Partido Republicano, vai precisar de muito gás para cumprir sua agenda nos próximos dias no Rio Grande do Norte.

Senão vejamos…

Sexta feira, dia 19 de setembro, caminhada com Micarla de Sousa em Natal.

Ao meio dia vai participar, entre outras atividades, da inauguração por teleconferência da Termoaçu em Alto do Rodrigues ao lado da Governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria e do Presidente Lula da Silva.

À noite, movido a mais gás, estará fazendo campanha para seus candidatos em São Bento do Trairí (Zé Nilton), Santa Cruz (Petrônio e Pretinho), Currais Novos (Zé Lins) e Parelhas (Formiga Preta).

No sábado, dia 20 de setembro, data do seu aniversário, passará o dia em Jardim de Piranhas. Toda festa organizada pela esposa Fernanda Maia. Receberá os cumprimentos na casa de sua mãe, Dona Anunciada, que fica localizada próxima a igreja. Os irmãos, sobrinhos, tios, primos… todos estarão lá.

Depois tem festa da Rua com Forró dos Plays, Caviar com rapadura, Alcimar Monteiro e Baby Mel.

E no domingo, dia 21 de setembro, curando a ressaca, vai participar de comício em favor da candidatura de Ivanildo Filho em Timbaúba dos Batistas.

É mole ou quer mais?

3 respostas

  1. Eita cabra bom! Tem que ter muito gás mesmo!!! o Deputado parece que esqueceu Brasilia! Depois que se tornou Deputado Federal, fica mais ai na região seridoense que em Brasilia.
    Parabéns, João Maia.

  2. João Maia? esse aí não é só um homem normal ele é fora do limite. Quando ele participa de comício em Acari ele é SHOWWWWWWWW pois vira povão como o povo gosta. Parabéns antecipado a esse grande homem do seridó, Um forte abraço.

  3. Queria saber pq João Maia num vai em Jucurutu ajudar ao Dr. Luciano???
    lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias