Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/jan/2009
ás 23:11
Publicado por Robson Pires na categoria

João Maia derrota Vivaldo Costa, mas foi esquecido durante os discursos

O nome do deputado federal seridoense João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, passou despercebido durante toda a movimentação política ocorrida nessa quinta feira, dia 1º de janeiro, em Caicó, durante a posse dos candidatos eleitos no pleito de outubro passado.

À exceção de Zé Maria que durante o seu discurso fez uma rápida referência ao nome de João Maia, nenhum outro político, ao discursar, lembrou-se do seu nome.

Comentou-se nos corredores da Câmara Municipal de Vereadores, depois da eleição da nova mesa diretora, que João Maia impôs uma derrota que o seu aliado Vivaldo Costa não vai digerir nem tão cedo. Vivaldo torcia para que Nildson fosse reeleito Presidente da Câmara. João Maia fechou questão em torno do nome de Zé Maria.

Um a zero para João Maia.


10 Comentários

  1. olho aceso disse:

    João foi muito ingrato com o Papa, porque quem dar votos a ele é o Papa, eu por ex. sou uma seguidora do Papa e não gostei da farçanha do Federal. Pois muito bem se ele acha que Zé Maria elege ele aposte. Mas dê muito real, mesmo assim ele ainda perde dentro do sistema……..

  2. Valquíria Sousa disse:

    Também Xerife… uma baixaria daquela ninguém lebrava era de ninguém!

  3. Caicoense Nato disse:

    Faltou Humildade, Dignidade e Respeito por parte de alguns que se dizem representante do povo (vereadores), foi um ato que jamais será esquecido nos anais da câmera de caicó, V E R G O N H O S O – Bibí deveria decretar luto oficial por todo período, devido a baixaria

  4. Viagra disse:

    Na prática mesmo Xerife, eles já estão rompidos só agora, porque um vai pra Robinson o outro vai pra Rosalba, vai ser Ro x Ro e vamos pra frente, quem ganhar, os dois ficarão de cima, pode esperar!!!

  5. Adeus ao papa!!! disse:

    Vivaldo meu ilustre, muito te admirei e votei com seu sistema politico, mas seu irmão BIBI afugentou seus eleitores, com a administração “meninos e meninas do BAR”, procure ver que João Maia veio como seu próprio veneno, e digo, de um ADEUS a vida pública e ao povo que não é mais seu!!! ADEUS AO PAPA!!!!!

  6. Bem feito disse:

    Eu acho é bom esse Papa e esse João Maia são tudo farinha do mesmo saco

  7. Alfredo disse:

    João Maia, deve desistir da política e voltara fzer o que gosta, porque governador, jamais será…

  8. seridó que enxerga longe disse:

    QUE CONVERSA É ESSA. VIVALDO COSTA: JAMAIIIIIIIIIIIIIISSSSS.

  9. seridó que enxerga longe disse:

    QUEM DISSE QUE JOÃO MAIA NÃO JÁ APRENDEU COM VIVALDO COSTA A FAZER TODO ESTE TIPO DE TRAMENHA CONTRA O ELEITOR?

    JOÃO MAIA É DA ESCOLA DE VIVALDO COSTA E ACABOU-SE A BRINCADEIRA.

  10. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    O Deputado João Maia pode até vir a ser Senador da República, Governador do Estado, Ministro de Estado ou exerecer outros cargos relevantes, eletivos ou não, que não deixa de ter grandes semelhanças com Flavio Rocha, Fernando Freire ou Jessezinho (que Deus o guarde). Tem dinheiro, muito dinheiro, mas carece de carisma e liderança. Vai durar pouco na política, falta-lhe vocação.
    O Senador Chega pra lá da Ministra Dilma também está prestes a desaparecer do cenário. Já (desculpe o trocadilho, não foi proposital) falava até em não mais se candidatar…Com a vitória da borboleta, ganhou um pequeno alento. Mas ele (o senador do rabo de palha) tem plena certeza que teve nenhuma influência na vitoria da borboleta, que, diga-se de passagem, começou muito mal, com práticas de nepotismo.
    O Senador Garibaldi também anda derrapando. Na verdade o Estado carece de um verdadeiro líder, da estatura de um Aluizio Alves.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031