Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/jul/2009

João Maia diz que forma de governo tem que mudar


Por Robson Pires, em

joao-apontando-para-wilma“Eu não tenho a cara de pau de dizer que a educação, que tem um secretário brilhante como Rui Pereira, está fantástica. Que a saúde está fantástica, que a segurança publica está fantástica, que a geração de emprego está fantástica. Eu não sei mentir.

Nem tenho conveniência e nem convicção pra sair dizendo isso. Agora que também as criticas são absolutamente vazias. É muito fácil você dizer que não tem segurança. Mas você vai fazer o quê? Temos que mudar o jeito de gerir o Estado, de gerir a educação, a segurança, a saúde, ele é fundamental, e não é um problema dessa administração. Wilma é uma pessoa com muito compromisso com o povo. Ela gosta do povo, trabalha pelo povo, mas se não mudarmos a forma de gerir, não vai fazer muita diferença quem vai governar.”

Autor da declaração: deputado federal seridoense João Maia (PR)

Essa doeu!


4 Comentários

  1. Democracia disse:

    Não pergunte só o que o Estado pode fazer por você, mas sobretudo o que você pode fazer pelo Estado.

  2. Sertão disse:

    Fico feliz pelas conquistas da Educação com as promoções vertical e horizontal dos servidores do Estado. Acho que vai haver mudanças positivas na educação e é preciso que todos cooperem e não apenas apontem os erros que vêm de décadas.

  3. Fátima Santos disse:

    Cabe então, a seguinte pergunta. Como parlamentar fazendo parte do Congresso Nacional e falando que tem-se que mudar a forma de agir, e como sabemos que todas as ações públicas são feitas através de leis, quais foram os seus projetos de criação de leis estabelecidos para que essas mudanças aconteçam?
    O povo está de olho, e eu também.
    Falar é fácil…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 22 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930