João Maia diz que prefeitura de São Gonçalo é prioridade máxima

Em entrevista ao portal Nominuto.com o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia falou sobre as articulações do partido visando as eleições de 2012. Quando indagado sobre Caicó, o deputado reafirmou o interesse de que o PR caminhe ao lado do PMDB, apoiando a candidatura de Roberto Germano.

Natal
“O PR sempre delega essa responsabilidade sobre candidatura aos diretórios municipais. O PMDB apresenta o nome de Hermano Morais como irreversível. O PSDB tem Rogério Marinho. O PR ainda não fechou questão sobre o assunto. Ainda dependemos do entendimento com o PMDB e o DEM”

Mossoró
“Nós estamos mais perto de Larissa Rosado. O PR não terá candidatura própria em Mossoró”.

Caicó
“Nós estamos conversando com Roberto Germano (PMDB). Bibi (Costa, atual prefeito) anda calado. Vivaldo lançou o nome de Nilson Dantas, mas Bibi, irmão de Vivaldo, não tem se manifestado. O PR caminha para Roberto Germano”.

Parnamirim
“Eu aguardo as decisões do diretório municipal do PR sob o comando do vice-prefeito Epifânio. O partido vai definir”.

São Gonçalo do Amarante
“A reeleição de Jaime Calado é prioridade máxima. A exemplo da união da classe política em torno do novo aeroporto, nós buscamos a união dos políticos de São Gonçalo em torno da atual gestão que tem proporcionado grande avanço no desenvolvimento do município”.

Do blogue de Marcos Dantas

2 respostas

  1. A demando do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante encaminha-se a tornar-se uma grande comédia, ou seja, muitos atores querendo assumir a autoria da peça. Porém, é uma questão absolutamente econômica; a localização geográfica do sítio aeroportuário permite uma significativa redução de custos operacionais nas decolagens e aterrissagens das aeronaves. O mais é a classe política conversando o popular léro-léro.
    Agora, o Deputado João Maia admitir avanços no desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante, com a administração de Jaime Calado é uma tremenda piada. O Calado faz uma administração pífia. Exceto algumas viagens a Europa, naturalmnte visitando SÃO GONÇALO em PORTUGAL…o São Gonçalo do Amarante que ele governa é notório no atraso administrativo e político. Qualquer dúvida, uma simples pesquisa confirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

No desespero, Temer apela a FHC

Michel Temer vai apelar a FHC para tentar evitar o desembarque do PSDB, cogitado para a próxima semana. O presidente escalou como interlocutor o ministro

Leia Mais