Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/jun/2008

João Maia e Antonio Macaco mostram a Garibaldi resultado de pesquisa em Jardim de Piranhas


Por Robson Pires, em

Olhaí!

Nesta quarta feira passada, dia 4 de junho, estiveram juntos, em Brasília, no Gabinete do Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, além do Presidente do Senado, o deputado federal, João Maia, PR, e o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, PDT.

Pauta do encontro: a sucessão municipal em Jardim de Piranhas.

João Maia apresentou a Garibaldi Alves Filho recente resultado de pesquisa eleitoral realizada no município sobre a sucessão municipal. O nome de Alberto Araújo, PMDB, que quer porque quer ser candidato a prefeito com o apoio de Garibaldi aparece muito mal no resultado. Garibaldi teria se assombrado.

Depois da audiência Antonio Macaco saiu rindo e muito satisfeito da sala da presidência.

Será que Garibaldi Alves Filho abençoou a candidatura de Antonio Macaco e Galbê Maia, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito. Quem sabe…

Foto: Antonio Macaco e João Maia. Tá sem jeito Alberto?


21 Comentários

  1. Jardinense de sangue disse:

    E muito triste saber q em Jardim não vai existir democracia,Jardim vai passar mais quatro anos no abandono, o deputado era para mandar fazer uma pesquisa e mostrar o índice de satisfação da população com ele e o Prefeito, garanto q garibaldi ficaria muito mais assombrado. Aqui em Jardim tudo está bom os vereadores nem se mexem, não é inaugurado a praça do centro, o matadouro e nenhum vereador fala nada, tava bom de trocar todos, um abraço xerife espero q publique este comentário.

  2. Jardim democrático disse:

    Essa é a pesquisa deles. E a pesquisa do povo? E o sentimento do povo?

  3. DEMOCRACIA... disse:

    QUEM QUER POR QUE QUER A PRESENÇA DE GARIBALDI SÃO ELES XERIFE, ANTÔNIO E JOÃO. O RESULTADO QUE VASOU NA CIDADE É COMPLETAMENTE DIFERENTE, PORQUE ELES NÃO DIVULGAM O RESULTADO? MOSTREM A PESQUISA, MAS NÃO TEM COMO POIS DEU ERRADO, É INCR?VEL XERIFE, EM OUTUBRO O DEPUTADO JOÃO MAIA DISSE A RAIMUNDO MAC?RIO NO S?TIO BOM LUGAR, QUE JA TINHA FALADO PARA ANTÔNIO DEIXAR O PMDB DE LADO, MAS ELES NÃO SABIAM QUE GARI SERIA PRESIDENTE DO SENADO, E AGORA QUER O APOIO DO HOME A FORÇA, ELES QUE SE COLOQUEM NO LUGAR DELES, POIS ELES NÃO SÃO DO PMDB, PMDB VOTA EM PMDB, ISSO SIM, OUTRA COISA XERIFE, ONDE É A SEÇÃO DE GARIBALDI EM JARDIM DE PIRANHAS, DO DEPUTADO JOÃO MAIA? POIS BEM, ALBERTO TEM COM ELE O POVO E PRONTO, ALBERTO NÃO SE INTIMIDE, CONFIE NO NOSSO VOTO, DIA 05/10/2008, 15 NELES.

  4. PROFETA disse:

    Acho que esta pesquisa foi a da vai no cap.

  5. PROFETA disse:

    Retificando: acho que esta pesquisa foia da vaia que o Deputado João Maia levou na festa dos anos 60. e tome vaia…

  6. Verde esperança disse:

    Que as decisões políticas não sejam decididas nos gabinetes de maneira autoritária e arbitrária…mas parta do povo porque o povo é soberano e sabe o que quer. PMDB e PT para um Jardim de todos.

  7. BABI disse:

    Se o prefeito está tão bem assim nas pesquisas por qué? Toda semana ele vai pedir o pinico a Garibaldi para Alberto não sair candidato. Eu acho que essa historia tá mau contada.

  8. Olho Político disse:

    Xerife,
    Eu não disse. Veja a minha previsão que fiz. Vou repetir pra você analisar.
    1-Alberto não sai candidato a prefeito. Garibaldi não quer, não libera a legenda para a mojoritária.
    2-O candidato da oposição é do PT, engenheiro João Maria, com o apoio do PV, PMDB, PC do B, PP, PHS e talvez PRB de Sula. Vice sairá do PV ou do PRB.
    3-Alberto deve sair candidato a vereador, na coligação acima, sendo mais fácil sua eleição. Se ficar na junto com o prefeito, ele não se elege.
    Vai ser assim mesmo, pode escrever.

  9. pelaluta disse:

    vote 15, é d+

  10. Olho Político disse:

    Xerife,
    Eu não disse. Veja a minha previsão que fiz. Vou repetir pra você analisar.
    1-Alberto não sai candidato a prefeito. Garibaldi não quer, não libera a legenda para a majoritária.
    2-O candidato da oposição é do PT, engenheiro João Maria, com o apoio do PV, PMDB(coligado na proporcional), PC do B, PP, PHS e talvez PRB de Sula. Vice sairá do PV ou do PRB.
    3-Alberto deve sair candidato a vereador, na coligação acima, sendo mais fácil sua eleição. Se ficar junto com o PR e PDT, ele não se elege.
    Vai ser assim mesmo, pode escrever.

  11. Antônia Araújo disse:

    Concordo com você, “Olho Político”. Seus olhos exergam além de nossa imaginação. Se Alberto for candidato a Vereador nessa coligação ele se elege, com certeza. Não é possível que Garibaldi não deixe ele se coligar na proporcional com o PT e os outros partidos. A candidatura de Prefeito fica com o engenheiro pra meter o sarrafo no acordão.

  12. Imediato disse:

    Róbson, você é o “Cara”, meu irmão. O espaço que você dar a política de Jardim, só pode ser retribuido com um muito obrigado. Quero contribuir também com a formação da chapa de oposição. Sei que Alberto seria o candidato natural das oposições, mas João Maria tem mais condições de ser, porque não existe restrições dos partidos ao seu nome. Além do mais, Alberto não consegue se definir e o tempo é curto para formar a chapa. Por isso, acho que o PT deveria fechar logo essa chapa, com todo respeito a Aberto.

  13. Hillary disse:

    Caros amigos, vocês vão ter que engolir antônio macaco mais quatro anos, a decepção de vocês é porque joão maia não vai mais dar dinheiro a vocês, com joão ou sem joão antônio macaco é campeão!!!!

  14. FERREIRA disse:

    MEUS CAROS LEITORES, A CONVENÇAÕ VEM AI, E O PT – TEM NALDO CONTADOR – COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO TAMBEM, NA MINHA HUMILDE OPINIAO É O MELHOR NOME DENTRO DO PARTIDO, CONHECE BEM A PROBLEMATICA DA CIDADE, POIS NASCEU E SE CRIUO NELA, DIFERENTEMENTE DE JOAO MARIA, QUE SÓ VEM A JARDIM TURISTAR.

  15. BABI disse:

    Seu olho e tão sego gue nada oque vc não fas nenhun sentido OOOOOO MAUME DO PARAGUAI KKKKKKKKKKK

  16. BABI disse:

    Seu olho e tão sego gue nada oque vc dis não fas nenhun sentido OOOOOO MAUME DO PARAGUAI KKKKKKKKKKK

  17. OLAVO disse:

    VAMOS ESPERAR, QUEM VIVER VER?, O PMDB TEM CANDIDATO E VAMOS GANHAR AS ELEIÇÕES EM JARDIM, ESSA COISINHA A? DE DIZER QUE NÃO TEM LEGENDA, PARECE UMA PIADA, KKKKKKKKK, JOÃO MARIA???? NÃO CONHEÇO ESSE CARA, PORTANTO DIA 05/10/2008, 15 NELES…

  18. Marcos disse:

    Realmente eu acho que se houvesse segurança por parte da chapa de Antônio Macaco não estariam a procura de Garibaldi. Em 2010 João Maia poderá não estar na coligação do Senador Garibaldi e não adianta fazer nenhuma composição agora. Seria mais interessante para João Maia deixar suas intervenções próximo à 2010.

  19. Jardinense disse:

    Concordo com vc “HILLARY” esse povo quer é “money” “$$$$$$$$”…

    Não tem pra ninguém não, é Antônio Macaco em 2008.Uraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  20. OUVIDOR disse:

    ANTÔNIO… ALBERTO… JOÃO MARIA… NALDO… NÃO EXISTIRIA NENHUMA OPÇÃO MELHOR QUE ESSAS, NÃO?

  21. Imediato disse:

    CARO OUVIDOR,
    POR QUE VOCÊ NÃO SE CANDIDATA PRA AGENTE TER UM ÓTIMO CANDIDATO A PREFEITO? RAPAZ RESPEITE OS HOMENS. VOCÊ QUER QUEM? PRA MIM T? MUITO BOM. SE ANTÔNIO, ALBERTO OU JOÃO MARIA GANHAR, O POVO ESTAR? REPRENSENTADO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930