Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/ago/2009
ás 15:47
Publicado por Robson Pires na categoria

João Maia e Robinson dizem que só discutem eleição junto ao novo grupo

Henrique-JoaoMaia-Robinson-FabioOs deputados João Maia (PR) e Robinson Faria (PMN) não discutirão mais sobre a eleição de 2010 sem a presença do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). A confirmação foi dada durante a entrevista coletiva que ocorre na tarde desta terça-feira (11). Para os políticos, o importante é a discussão sobre projetos para o estado.

Já com uma parceria anunciada desde 2008, João Maia e Robinson agora ganham o reforço do PMDB na aliança. Para o presidente do PR, é necessário que os membros do novo acordo tenham a preocupação de, em primeiro lugar, discutir o projeto para o estado.

“Uma questão que a gente constatou é que a gente tem um diagnóstico, mas não podemos ter uma discussão política de futuro sem saber onde é que o estado tem que avançar. Isso aqui é a união potiguar. Nós queremos fazer o processo inverso: primeiro definir o projeto e depois o candidato”, disse João.

O parlamentar do PR também garantiu que todas as discussões sobre o próximo período eleitoral só irão ocorrer com a presença de todos do grupo. “Eu declaro minha disposição de não conversar mais sozinho sobre esta questão”, garantiu.

O deputado estadual Robinson Faria, que também é pré-candidato ao Governo do Estado em 2010, ponderou que a chegada de Henrique à nova aliança deu mais força ao grupo, tanto na discussão dos projetos para o estado quanto para a discussão política.

“A partir de agora não existe mais o PMN indivildualmente, o PR individualmente, o PMDB indivdualmente ou PP. Então, serão 4 partidos discutindo o estado, tendo paciência e humildade para ouvir o a população do estado”, disse Robinson.

O presidente do PR também aproveitou a oportunidade para garantir que os membros do grupo podem ser indicados para a disputa pelo Governo em 2010. “A forma que encontramos de discutir é: nós não vamos entrar num projeto onde só nos cabe apoiar ou desapoiar. Qualquer projeto que queira o apoio de um de nós nesta mesa vai ter que conversar com a gente”, garantiu.

Fonte: Nominuto.com


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031