Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/maio/2008

João Maia e Robinson Faria conversam em Brasília sobre sucessão em Natal


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, Robinson Faria, PMN/PP, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte pegou o beco nesta terça feira, dia 6 de maio, e seguiu com destino a Brasília.

O tempo vale ouro e não está de brincadeira não, seu menino!

Essa história da aliança Wilma de Faria, PSB, e Garibaldi Alves Filho, PMDB, está mexendo com a política do Estado.

E não tem menino besta não!

Robinson foi para Brasília se encontrar com o deputado federal seridoense, João Maia, Presidente da Executiva Estadual do Partido da República.

Motivo: tratar da sucessão municipal.

Depois da conversa os dois terão um encontro com a Governadora Wilma de Faria para dizer qual a posição de seus partidos.

Ambos são pré-candidatos ao Governo do Estado em 2010.

Foto: Robinson Faria e Wilma de Faria. Veja o olhar fatal da governadora!


5 Comentários

  1. Jonas disse:

    É legítima a indignação dos dois deputados sobre a atual situação criada apartir desse acordo tsunami. O povo está desorientado tentando entender o que aconteceu e seus possíveis desdobramentos, mas o pior é a situação de quem vinha dedicando-se seriamente num projeto político arrojado como os dois deputados, foi uma rasteira sem precendentes, nunca tinha visto tanta desconsideração como essa que a governadora teve com colaboradores tão importantes quanto João e Robinson, uma típica execução sumária política, sem o mínimo direito de defesa. Ser comunicado pela imprensa que duros e custosos anos de dedicação a um projeto foi rasgado e jogado no lixo por uma colega de trabalho, e o que é mais grave, conscientemente, doi, deixa marcas. Eu senti um pouco do drama que esses deputados estão vivendo quando tive com João Maia lá no dom Wagner, tenso, abatido. Xerife, tudo que fazemos tem um preço, pode ficar certo, essa conta um dia vai ser apresentada a dona Wilma.

  2. tatiana disse:

    Quem confia nessa mulher termina se decepcionando. Ela não tem compromisso com ninguem a nao ser com o seu proprio umbigo,tao pouco compromisso.

  3. tatiana disse:

    . . .compromisso com a VERDADE

  4. O verdadeiro disse:

    Tatiana, penso igual a vc. Vilminha malvadeza herdou de ACM o título, antes dele morrer disse: Esta minha fama de Toninho malvadeza vou deixar para uma pessoa: Vilma Maria de Farias.Mulherzinha sem dó e sem piedade.

  5. zum zum zum disse:

    Quem se candidata a ter coerência política neste país?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930