Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/nov/2008

João Maia e Robinson Faria poderão ficar livres de Iberê Ferreira na disputa pelo Governo do Estado


Por Robson Pires, em

Se a proposta que impede que governadores disputem reeleição sem deixar o cargo for aprovada na câmara dos deputados e no senado federal, Iberê Ferreira de Sousa, atual vice-governador está fora do páreo.

É fácil de explicar.

Iberê não vai querer arriscar sair para uma disputa onde terá fortes concorrentes pela frente. Melhor ele “pegar carona? em 10 meses de governo com a saída de Wilma de Faria que vai disputar o senado. Tá feito, meu amigo.

E o caminho fica livre para João Maia, PR, e Robinson Faria, PMN, dois fortes pretendentes ao Governo do Estado.

Foto: Vice-governador Iberê Ferreira.


5 Comentários

  1. ANA LISTA disse:

    Politizado Xerife, permita-me discordar de de você. Não considero o Deputdado Robinson Faria um forte concorrente ao Governo. Aliás, nem concorrer ele vai, pois sabe que não tem chances.
    Chances tem Carlos Eduardo Alves, Rosalba Ciarlini, João Maia (é muito abonado e tb tem cacife político e livre trânsito em Bsb) e até Micarla, dependendo do que fizer em Natal, nos dois anos de mandato que antecedem a eleição de 2010.

  2. Zepelin disse:

    Com ese apoio do Xerife, acho João Maia ou Rosalba com bem mais Cacife, Robson tem sido a caixa de ressonâcia!!!

  3. Juscelino disse:

    Todos sabemos que se João Maia disputar com a rosa vai levar um cambão histórico,ficar sem mandato e etc.Ele não faz frente ao poderio eleitoral da Senadora,só não aceita esse fato quem é doido.Ele q não engula essa corda.

  4. politicos e mutantes são=,=,=. disse:

    acho ki em 2010,só teremos um candidato,alias uma candidadta:ROSALBA,com apoio de:gari,zé,e talvêz até a GUERREIRA;essa é minha opinião.Aqui em Parelhas:para o senado já sabemos em quem vamos votar: é garibaldi e à guerreira.e morreu maria preá.peço licença ao amigo xerife para uzar essa frase:MARIA PRE?.

  5. Não se enganem, essa emenda não passa nem na Camâra nem no Senado. Onde estão os atuais Governadores e que vão disputar a reeleição? Pode até ser aprovada para começar a valer nas eleições de 2014. Em 2010 nunca. O Governador de Pernambuco é candidato a reeleição, idem o da Bahia, o daqui do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e etc. Tem Governador de todos os partidos, vão se unir e derrubar a emenda. Até mesmo Serra, se não for Candidato a Presidente, vai tentar a reeleição.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930