João Maia fica contra Wilma de Faria e Vivaldo Costa em Serra Negra do Norte

Do que a política não é capaz!

Se confirmada a aliança do PR com o PT de Serra Negra do Norte o deputado federal, João Maia, não subirá no palanque da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, no município. Também no palanque do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR.

João declarou: não tenho como não ir para o palanque do PR – Partido da República, em Serra Negra do Norte.

O PR deverá apoiar a candidatura do atual vice-prefeito Acácio Brito, PT, para prefeito e indicar o candidato a vice.

Wilma de Faria e Vivaldo Costa vão apoiar a candidatura de Rogério “Tio Patinhas

58 respostas

  1. Agora com o placar de 9 X 0 na camara de vereador contra o prefeito, o novo plano de cargos dos professores deve ser aprovado.

  2. O ano passado os professores perderam mais de três mil reais em relação a anos anteriores no FUNDEF.vamos mudar.

  3. Esses professores reclamam demais. As coisa vai mudar gente.Vem aí restaurante de cinquenta centavos.

  4. 9 x 0 ?
    E Acácio já está coligado com Dilvan?
    Só faltava essa mesmo, Acácio tem mania de dizer que as obras dos outros é dele e agora pensa que todos os vereaodes são dele. Esse menino não tem jeito mesmo. É doido mesmo.

  5. Maria você diz que os professores reclamam demais e que “as coisa vai mudar gente”… pelo visto Maria para pior, para a classe de professores. Apontar como solução para a classe o restaurante de cinquenta centavos é demais! Não acha? Os professores merecem respeito do Executivo Municipal não é com comida a R$0,50 que vão calar as suas bocas…

  6. Serra Negra está prestes a mudar, e mudar para melhor. Com a vitória de Acácio para prefeito vocês vão ver o desenvolvimento do munícipio. Até a Vitória! E lembrem-se: “É ele que Lula e o povo de Serra Negra querem”.

  7. O político coerente está onde o povo está. Em Serra Negra os homens de bem estão com Acácio e Jeilza.

  8. Olha a visão desses secretários do Prefeito. A pessoa de “Maria” fez o seguinte comentário: “Esses professores reclamam demais. As coisa vai mudar gente.Vem aí restaurante de cinquenta centavos”. Depois de manterem na Secretaria de educação durante quatro anos, uma secretário prepotente e opressora, agora querendo comprar a classe de educadores do município (que por sinal está revoltada com o Prefeito, pois durante toda história nunca receberam tão mal da prefeitura), vem ainda dizer que a coisa vai melhorar por que vai ter aí um restaurante popular. Isso só pode ser mais uma piada partindo das pessoas que dirigem os destinos da educação do nosso município. Quero dizer aos babões do Prefeito, que com toda certeza os professores vão dividir seus votos com dois candidatos a Prefeito: Acácio e Dilvan. Das três chapas a única que não vai receber votos dos professores é a do Prefeito.

  9. A chapa dos sonhos: Flávio e Dilvan!!! eu quis dizer dos sonhos de Flávio e talvez dos de Dilvan. kkkkkkkkkkkkkkk….

  10. eita menino essa oposição não tem jeito não. sempre se iludindo. Ontem em todo canto que eu passava em Caicó estavam juntos Dilvan e Serginho. Era dentro do banco, era no comércio. Esse povo da oposição pode cair mil vezes, mas mesmo assim não se inteiram.

  11. Parabéns Róbson pelo seo blog. Aqui em Serra Negra até os assuntos em pauta das reuniões políticas são os que são divulgados através de seu blog. Só não tá dando certo porque aonda tem computador com internet o povo não trabalha mais, só olhando seu blog. Já inventaram até que a barragem de Dr. Enéas ia se arrombar, mas não tem jeito, o povo nem se preocupa só fala em política. É muído em Serra Negra. Imaginem na época da campanha. Bota pra ferver xerife…

  12. o Dandão que todos conhecem deve ter mais juízo do que o que usou o blog para dizer que já houve aliança dos 9 vereadores. Não houve não, três já eram oposição. Agora por incompetência do prefeito são nove contra.

  13. Meu amigo Robson quereo lhe dizer que pode vir quem vier apoiar Rogério porque este aí já foi, moooorrreuu!Para Serra Negra não tem cacique que venha dizer em quem o povo vai votar, isso aqui não é terra de gente alienada não, pode vir Vivaldo o “Deputado Emprestado” porque você pode está a serviço da governadora mas aqui em Serra Negra graças a Deus ninguém vai se prestar fazer este papel! Leva Rogério pra tu!

  14. Infelizmente Robson tem gente que só acredita vendo né?? pois bem, vão ter que esperar para vê a vitória de Acácio e Jeilza aqui em Serra Negra, quem viver verá!

  15. Acácio e Jeilza o povo de Serra Negra está com vocês, o tanto que Rogério desprezou vocês a gente tem para valorizar. Vamos à luta e vamos fazer bonito!

  16. Boa Noite Robson.
    Não sou muito de visitar seu blog, até por-que não tenho internet em minha residência e a internet da secretaria é usada para serviço.Mas, ao chegar de Caicó, que tinha ido a serviço da secretaria fiquei surpresa com a notícia de seu blog notificada por seus visitantes.Peço-lhe a gentileza de aprovar meu comentário para esclarecer ao comentarista educadores que para tecer algum comentário com relaçao aos educadores não necessito de outra identidade, no caso Maria.
    Sei que estou sendo alvo da campanha de Rogério por alguns PETISTAS, mas todos sabem que não morro de amores pelo cargo que ocupo. Só não sou coverde nem fraca de assumir algum compromisso e fugir dele antes do tempo como foi feito por alguns, nem muito menos empurrá-lo com a barriga como foi sugerido por alguém que se diz preocupado com os destinos de Serra Negra. Deixo claro mais uma vez que na hora que o prefeito decidir baixar minha portaria, fique ele muito a vontade, pois continuo sendo sua admiradora como sempre fui. Para educadores vai a seguinte recomendação:Não confuda política com trabalho, nem muito menos com educação, pois com ela não devemos brincar, visto que a mesma é a porta de entrada para a cidadania e sempre a tratei com respeito e compromisso. Pena que para alguns isso é visto como radicalismo e prepotência. Agradeço se meu comentário for aprovado,pois acredito no seu profissionalismo Robson.Seu espaço deve ser aprovado para comentários sério e responsável. Luziene Secretária de Educação de Serra Negra do Norte. Sim, fiz este comentário da residência de minha vizinha.Declaro o local para não pensarem que estou usando a internet da secretaria para defesas pessoal.
    Boa noite Robson e bom trabalho para você.

  17. Dr. Vivaldo espero que o Sr. e a governadora tenham tempo, disposição e dinheiro para vir fazer a campanha de Rogério e pedir votos para ele de casa em casa, se desculpando pelo que ele fez com as pessoas,sabe quem fazia isso para ele ??eram os aliados do PT do PR, como agora ele disse que não precisa deles, só restam vocês virem para cá para eleger ele, arregacem as mangas e ao trabalho!

  18. Tudo de mais é veneno chega desse Rogério e da turma dele:secretários, irmãos, babões e parentes donos das empresas que prestam serviços em Serra Negra às custas da prefeitura, já vão tarde!

  19. Vivaldo e governadora cuidem na vida, venham organizar o mago véio porque ele está em péssimos lençóis, já, já ele despenca em frangalhos, o juízo ja é pouco e agora com tudo isso já viu, só vai piorar pra nós, levem ele daqui!Ele vai pirar!

  20. caro robson,
    fico surpreso com o comentario da senhora secretaria de educaçao de serra negra quan diz que nao morre de amores pelo cargo que assume!quer dizer senhora secretaria que vc so ta assun]mindo esta pasta por causa das diarias e do salario que recebe?
    quando vc for usar um espaço como este nao haja por impulso nao,pois vc acabou de assumir sua incompetencia!agora da pra se chegar a conclusao so porque vc ser tao autoritaria,pois quando fazemos o que nao gostamos,fazemos com ira.
    como vc explica sua honestidade acima de tudo de nao usar o pc da secretaria pra responder este comentario e seu marido em pleno fim de tarde de um domingo esta usando a moto de cor amarela da secretaria que vc e responsavel,se ele nem se quer e funcionario do municipio e alem do mais a moto tava sendo usada em um dia de domingo?cara secretaria vc talvez pensou que o povo nao fica de olho nessas coisas ne?usar o pc da secretaria e o de menos,pois quando usamos tal instrumento de informaçao como estae nos nao estamos fazendo nada de mais,estamos sim e nos informando!mas como se sabe que vc nao gosta muito de informaçao nem ficamos espantados.se vc tivesse o minimo de responsabilidade vc nao dizia que nao tem porque participar das discursoes sobr o pccs do funcionalismo em educaçao e nem dizia que nao porcura saber quanto entra de recursos destinados pra educaçao.procure vivstar mais este blog e se torne uma pessoa informada,pois fazendo isso vc nao ta comentendo nenhum erro!

  21. Secretária não é só dos petistas que você é alvo. Não sou do PT e faço parte da maioria que não aprova seu estilo desumano.Vamos humanizar Serra Negra elegendo e colocando governantes trabalhadores, mas inteligentes e mais sensíveis.

  22. Bondia caro Robson!!!
    já fazia alguns dias que naõ visitava os blogs, pois estou muito ligada no caso (ISABELA),só hoje dei uma olhada e min deparei com alguis comentarios de SERRA NEGRA, que min parese naõ esta nada agradavel para o entaõ prefeito, um deles foi o da secrétaria de educaçaõ:quando ela fala que estar cendo alvo por alguns petista mais ela sabe muito bem que ela naõ é alvo so dos petista,como tambem dos professores,alunos,motorista dos transportes dos alunos,pais dos mesmo,asgs e etc…ela fala muito na sua compêtecia e sempre disse que erra uma proficional e naõ politica, só que pra ela e outros mais que existe aqui; quando se assume cargos comissionados ou seja é cargo politico significa que tem que saber conciliar as duas coisas naõ é atoa que o entaõ prefeito perdeu todos os seu aliados, e um dos maioris motivos foi ela á propia e ainda tem á goragem de faser um comentario desse tipo, quando se dis naõ morre de amores pelo cargo que assume, na minha opiniaõ naõ sei se estou correta, só devemos fazer aquilo que gostamos se ela naõ gosta do que assumiu por que naõ já entregou só agora depois que chegou á hora do povo mostra para o prefeito que parte de sua equipe foi alvo de sua derrota é que ela aparece? naõ se desisperem só faltam seis meses e algus dias para que o povo mude esta cituaçaõ e vaõ mudar mesmo chega de ditadura e de coronealismo. agradeço bastante o espaço.

  23. omi não é só o prato de comida de menos de um real não. Tem também duas praça. Aí o povo vai isquecer as obra que os outros prefeito fizeram.ô home bom, esse prefeito!!!

  24. Acho que o que estao fazendo com Luziene é uma injustiça, Xerife. ela é uma ótima secretária de Educaçao. Esse muido todo com ela é pq os bom incomodam mesmo. por mim ela passaria mais quatro anos a frente da nossa secretaria de educação eo incomodados que se retirem. O prefeito rogério está certo em deixá-la. e esses professores que fiquem quietos e comecem a trabalhar.

  25. Gostaria de saber porque flávio aceita o senhor Derneval fazer politica contra ele dentro da Câmara de Vereadores, a qual ele é o presidente e esta tendo seu nome cogitado para ser candidato a prefeito, sou eleitor de flávio, mais desse geito num da pra aceitar, ele ficar usando o telefone da camara para fazer politica contra vc. Se liga flávio, se não derneval le deixa na lama junto com os trairas do PT, e isso nos eleitores seu não queremos.

  26. É isto aí, Luziene. O seu estilo combina direitinho com o do seu chefe maior. Arrogância, descompromisso, empáfia, despolitização, intransigência, desamor. Você e seu Prefeito se acham, né?
    Se você é tão boa como se acha, não vai ter dificuldade de arranjar um empreguinho lá em sua terra, que por sinal, não sei qual é, depois que o povo despedir você e seu Prefeito “Tio Patinhas”.
    Nós aqui de Serra Negra, já estamos cheios de coronéis. Aqui o que vai prevalecer é a cidadania.

  27. Rogerio nao esta sò. esta com ele luziene, juá, jailson ribeiro, lena de foche e uns tres babao

  28. Eita que inveja esse povo tem de Luziene e Rogério.
    Parabéns Rogerio por tao nobre secretaria. se ela permanecer mais quatro ano no cargo a educação de serra negra caminhará para o seu progresso.
    Nao ligue para essa cambada de invejosos que nao faz outra coisa se naum falar mau de vc.
    Home deixe a muier trabalhar em paz e vao se aquietar PTrairas(britos). Britarada deixe de ter inveja de Luziene. E tem mais vao ter q aguentar rogerio e Luziene por mais quatro anos. Queiram vcs ou não!!!!!!!

  29. O presidente LULA do PT já beneficiou a adiministração municipal com mais de um milhão de reais.Uma minoria do PPartido SSó BBabões chamam o PT de Partido dos Trairas. Imagine se LULA não tivesse trazido tantas obras, o que esse “educadinhos” do prefeito não chamavam o PT?

  30. Ei galera parece que tá tendo racha no grupo de Dilvan também. Uma fonte de alta confiança deixou soltar ontem sem querer que teve ontem mais uma reunião. Em três locais: na casa de Dilvan, na Solidão com wanderley Mariz e depois no mufumbo, e os ânimos estavam exaltados por lá. Parece que cada um tem uma idéia diferente. Dilvan quer ser candidato (mais os outros não aceitam, pois tem medo dele ser cassado de novo). pelo outro lado Flávio também quer ser (mais o grupo também não aceita que diz que ele não tem credibilidade). Tá tendo muita discussões também no grupo de Dilvan. Descobri também que hoje seguiram pra Caicó pra uma reunião com

  31. meus amigos, tudo vai ser resolvido da melhor forma possível. Adriano tá vindo aí pra resolver isso. Rogério também vai conversar com a Governadora pra ouvir o conselho dela. No final das contas vai dar Rogério novamente, porque o raciocínio é muito fácil, ROGÉRIO + VICE DO SISTEMA DE DILVAN = VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!

  32. Caros professores,
    Eu acho que vocês pegam muito no pé da atual secretária de educação, pois já se passaram uma dezenas de pessoas por esse cargo e até então nossa educação não mostrou resultado, pergunto: será que o problema está na secretária ou nos professores?

  33. Em vez da praça que já foi reformada uma cem vezes o prefeito devia construir 100 casas populars. Tem muita gente que precisa e estão sem casas e as que são distribuidas tem cada injustiça. Troco neles.

  34. Acácio e Jeilsa. É trabalho, competência,dignidade. Vamos Serra Negra. É vitoria na certa.

  35. De Natal a Serra Negra só dar PT. sÃO ELES que LULA quer: Fátima prefeita da capital Acácio prefeito de Serra Negra do norte.

  36. Ingraçado caro Robson, Dilvan na boca desse povo ñ tem voto, mas todos querem seu apoio político. Por que será?

  37. Engana-se quem pensar que o mago ta sozinho…
    Gente é cada comentário absurdo!
    DEXE O MAGO TRABALHAR!!!A inveja vai matar o PT, pois eles sabem que Acácio não tem chances, a não ser comprar voto. O povo tem memória Acacio, e ninguém lembra de você fazendo algum tipo de benefício aqui pra serra negra, agora quer ser perefeito? O povo não é burro não!!!
    Rogério é trabalhador, honesto, digno de respeito e muita consideração!!!
    Vamos em frente SERRA NEGRA!!!

  38. agora vamos ver como é que vai ficar á situaçaõ de DR.RUY, depois da naõ aprovaçaõ do seu nome á prefeito de NATAL, e foi o propio PT, que naõ aprovou… sera que ele vai ficar com quem em SERRA NEGRA???,é á pergunta que o povo estar querendo á resposta, ouvi de uma fonte certa que ouvi uma negociaçaõ entre á governadora e DR. RUY… XERIFE OBRIGADO PELO ESPAÇO.

  39. Eu acho muito engraçado quando “diretamente de natal” fala que Dr. Ruy está fechando apoio a Rogério, e ao mesmo instante o Prefeito fica procurando Dilvan ( maior inimigo político de Dr. Ruy) pra também lhe apoiar. Agora eu pergunto: Será que Dr. Ruy vai está no mesmo palanque de Rogério com Dilvan???? Ou será que é o Prefeito que tá doido sem saber o que quer???? Aliás, saber o que ele sabe, O PODER!!!!!!!!!!!!! SOMENTE ISSO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias