João Maia lança candidatura à Câmara Federal

Nesta quinta-feira (16), o candidato a deputado federal João Maia deu início oficialmente a sua campanha, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ao lado da primeira dama do município e candidata a deputado estadual pelo Partido da República, Terezinha Maia, o candidato João Maia foi recebido pelo prefeito Paulo Emídio (PR) e por várias lideranças políticas da região. Durante o evento, realizado em São Gonçalo, lideranças foram convocadas para uma grande carreata, que será realizada no domingo à tarde.

O desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para o Rio Grande do Norte sempre foram a maior bandeira do candidato João Maia (PR), durante dois mandatos na Câmara Federal.

As manifestações de apoio e carinho ao ex-deputado podem ser conferidas por onde ele passa. “Voltando à campanha política emocionado pelo carinho das pessoas e a receptividade da mensagem: A política como caminho para servir ao bem comum”, declara João Maia.

Nesta sexta-feira à noite, o candidato João Maia estará em Assú, no lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual George Soares (PR).

Da assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Fátima Bezerra faz novo ataque

Raspando quase R$ 1 bilhão do Orçamento de 2021, destinado ao pagamento de despesas determinadas por Sentenças Judiciais, a Governadora Fátima Bezerra continuou o ataque

Leia Mais