João Maia não honrou compromisso com o Caicó Esporte Clube

izais-custom.jpgNão convidem para dividir a mesma mesa o Presidente do Caicó Esporte Clube e pré-candidato a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais, Izaias da Verdura, e o Deputado federal João Maia. Sai briga feia.

Izaias fala aos quatro cantos da cidade que João Maia não honrou “R$ compromissos R$

4 respostas

  1. É de lascar mesmo! O Caicó Esporte Clube não tinha nem uma sede e João Maia construiu uma sede imensa no Bairro Samanaú, colocou o time no campeonato de 2004, bancou a escolinha e muito mais, com recursos próprios. Izaías é boa pessoa, é extremamente apaixonado pelo Caicó, mais tá sendo muito injusto com o deputado. Ele queria o quê? Que João Maia bancasse tudo sem que ele colocasse o clube para dar lucro? João Maia num é Papai Noel não. Deu os instrumentos para o clube produzir, agora ele que se mantenha sozinho.

  2. É de lascar mesmo. Joao Maia foi nas ondas de Vivaldo, gastou dinheiro feito um doido na construção da sede do Caicó Esporte Clube, e agora tá aí o presente que esse presidente retribui….. Agora parece que esse Blog faz questao de divulgar noticias contra o deputado. Porque será????

  3. concordo em número, gênero e grau com o comentário de Roseane, e aliás como torcedor do Caicó sou muito grato ao Dr João Maia e acho que Izais devia era mesmo entregar o cargo de Presidente a alguem com idéias novos e com mais disposição pra fazer algo de concreto para o nosso querido Caicó.

  4. Rapaz, Viva a raposa e João Maia, que muito tem feito pelo Caicó e por todo Seridó, que se orgulha de tê-lo como representante, Izaias devia era se envergonhar de falar tanta besteira, fora!!!!!!! presidente!!!!!fora Izaias!!!!!!! Viva Raposa!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias