João Maia participou do carnaval do Brisas Balneário e ficou encantado

O encerramento do carnaval de Caicó no Brisas Balneário foi um sucesso total. Mais uma vez a casa esteve lotada e foi o point preferido deste carnaval para a galera de Caicó e para os turistas.

No domingo, dia 22 de fevereiro, quem subiu ao palco do Brisas Balneário foi a Banda Muído Folia que deu um verdadeiro show com “as coleguinhas”. A galera foi ao delírio…

Ontem, terça feira, dia 24 de fevereiro, último dia do carnaval, quem subiu no palco foi a Banda Saia Rodada Elétrica. Um show que eletrizou a galera do começo ao fim.

O deputado federal seridoense João Maia, que é candidato ao Governo do Estado, esteve prestigiando a festa juntamente com a sua esposa Fernanda Maia. Ele foi ovacionado quando seu nome foi anunciado. Esteve acompanhado também pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Maria e esposa (na foto). Rapaz, pense num carnaval grande, disse João. Nunca vi tanta gente bonita reunida em um só local na minha vida, comentou o deputado.

Confira as imagens do show de ontem do Brisas Balneário.

5 respostas

  1. Meu caro promotor!
    vcs estao de parabens por um carnaval tao grandiso como foi esse de caico..
    esse brisas balneario nao tem igual .foi massa parabens robson pires vc e o cara….muita gente bonita por la .muita gente paranens!

  2. robson pires gostaria de dizer que a festa de forró do muído foi muito bom.

    agora teve um grande problema: o brisas não comporta um evento daquele tamanho.
    falta estrutura e uma estrada decente; prova disso é que durante o período da chuvas ficou um lamaçal.

    também faltava entradas e saídas de emergÊncia. imagina só se ocorre uma confusão e aquela multidão vai sair tudo ao mesmo tempo?

    ia morrer gente pisoteada,com certeza.

    fica essas recomendações. aconselho-te no próximo ano que a festa seja realizada no SESC de caicó

  3. Sou de Natal e pela primeira vez fui a Caicó no carnaval e simplesmente ADOREI a festa e o local, Brisas, um local excepcional, às margens do Rio. Garanto que NUNCA fui a nenhuma festa nesse nosso interior do RN que fosse tão agradável, com uma vista belíssima de frente para Ilha como para o Rio, como também de tanta gente bonita.
    E o Forró do Muído, como sempre, dando SHOW de repertório.
    Voltarei a Caicó na Festa de Santana e espero que os Promotores de Eventos promovam boas festas no BRISAS para que possa retorna naquele local e levar toda a minha turma de NATAL para conhecer, pois a propaganda já foi feita.
    Abraços,

  4. Parabéns pela iniciativa do blog! Adorei, vc está de parabéns, maravilhoso!! Estou encantada com o carnaval de Caicó,muito bom, animado, calmo, sem violência, e de tanta gente bonita!! E, de novo, elogiar pelos shows promovidos por vc, no Brisas, durante o carnaval, a única coisa que fica a desejar é a falta de estrutura, pois, o acesso é péssimo!!!

  5. o que está faltando no brisas é só ser ampliado, e melhorar a estrutura, pois a vista de lá é muito bonita, e não há a necessidade de mudar de local para a realização das festas, achei bacana essa nova opção para o carnaval de Caicó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias