João Maia poderá ser o pivô da desunião no grupo que apoio Roberto Germano

A insistência do presidente do PR, deputado federal João Maia, em comum-acordo com o deputado federal Henrique Alves, de indicar o vice na chapa do pré-candidato na chapa do PMDB, em Caicó, pode causar a divisão no sistema de forças que apóiam a candidatura de Roberto Germano.

A primeira reação partiu do deputado Nelter Queiroz (leia post anterior), que não aceita essa determinação de cima para baixo. Inclusive, já ameaçou romper com o grupo de apoio a Roberto Germano e partir para o trabalho com outra candidatura a prefeito.

3 respostas

  1. Esse Nelter Queiroz é uma desagregador, na eleição passada de prefeito se fez de aliado de Roberto Germano e na reta final abriu, muito menos cumpriu determinados compromissos. Outra coisa, qual o serviço prestado a Caicó esse cidadão tem, uma banda de tijolo sequer ele jamais trouxe para Caicó. É melhor Roberto seguir em frente só do que mal acompanhado.

  2. Esse deputado Nélter Queiroz é mesmo um deputado sereia kkaakk. Pertence a um partido e quer apoiar outro, vejam o exemplo de Acari, ele pertence ao bacurau e apoia os bicudos ele é mesmo um $#$%$@@~~~*&$%# …

  3. Xerife,

    Tu estás procurando semear a cizânia entre os correligionários e partidos que apoiam a candidatura vitoriosa de Roberto à prefeitura de cada a mando de quem?
    Xerife, não creio que o seu blog esteja se tornando um veículo (blog) de aluguel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias