João Maia prestigia eventos no Seridó

missa do papa joão maiaO domingo foi intenso para o deputado federal João Maia (PR). Logo pela manhã prestigiou ao lado de políticos e amigos a missa dos 70 anos do deputado estadual Vivaldo Costa, no Hospital do Seridó. Para João Maia, comemorar tal festa foi um momento de alegria, e principalmente por estar ao lado de amigos, como os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Antônio Carlos (Acari), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), vereadores e demais autoridades.

Depois, acompanhado do vereador José Maria (Caicó), do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins e do vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, o deputado foi até a Fazenda Pitombeira, na zona rural de Acari, acompanhar de perto uma das mais tradicionais festas, chamada “Pega do Boi no mato”. A convite do idealizador do evento, Marcos Nepomuceno, o deputado presenciou o resgate da tradição, onde vaqueiros à carater correm em disparada a procura do boi, dentro do mato.

João Maia ainda foi presença marcante no MotoCross, realizado no Iate Clube em Caicó, evento que reuniu mais de 5 mil pessoas. Ao chegar ao local, o deputado foi recebido com entusiasmo pelas pessoas que estavam assistindo a competição. João fez questão de cumprimentar os organizadores, na pessoa do empresário Francisco Torres, e o vencedor do MotoCross, o caicoense Saul Ezequiel, que atualmente é o campeão da modalidade em nível norte-nordeste. “Fiquei impressionado com o desempenho de Saul na prova. Não tenho dúvida que com um bom patrocínio ele trará grandes vitórias para Caicó e Região”, destacou o deputado.

Fonte: Assessoria de comunicação

Foto: João Maia e amigos na missa de Vivaldo Costa

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Nada mudou no RN

Depois das festividades de passagem de ano, fica a constatação que tudo continua como antes, nada mudou na vida do cidadão. No Rio Grande do

Leia Mais