João Maia prestigia festa em Messias Targino e carnaval fora de época de Umarizal

Depois de ter se reunido com aliados e correligionários da região Oeste em Mossoró, o deputado federal João Maia (PR) ainda participou neste sábado (08) de compromissos na região. O primeiro deles foi a Messias Targino. Ao lado da prefeita Shirley Targino (PR), do vice-prefeito Rubinho, de vereadores e lideranças políticas da região (foto 1), João Maia prestigiou os 48 anos de emancipação política da cidade.

Na oportunidade, também foi inaugurado o Centro de Cultura Popular, com apresentações culturais, lançamento de livros e homenagem ao historiador da cidade, Edimar Teixeira Diniz. Em seu discurso, Shirley Targino fez questão de destacar a parceria que o deputado João Maia vem tendo com o município, desde o início do seu mandato. “Eu faço questão de frisar a parceria que João Maia tem com nosso município. Recebe-nos de braços abertos em Brasília e com sua ajuda construímos muitas obras em Messias Targino”, disse a prefeita.

O segundo compromisso de João Maia foi a Umarizal, onde ao lado dos líderes políticos Neo e sua esposa Elijane (foto 2), ambos do Partido da República, prestigiou o Umarizalfest, carnaval fora de época que já faz parte do calendário de eventos da região Oeste do Rio Grande do Norte. Com eles e outros aliados, João Maia circulou em quase todos os camarotes do evento.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Dilma entra na roda

As delações do casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura trazem novos complicadores para o ex-presidente Lula. Mas as colaborações são piores para a

Leia Mais