Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/mar/2009

João Maia: se não houver compensações às prefeituras, não haverá gênio das finanças que encontre solução


Por Robson Pires, em

O deputado federal João Maia (PR) tem dito e repetido: as denúncias que atingiram ele e o irmão Agaciel Maia – acusado de não declarar um imóvel de 5 milhões de reais – não são suficientes para tirá-lo da disputa de 2010.

Analisando a crise econômica, onde 90% das prefeituras do RN enfrentam dificuldades, ele, que é economista, só acredita em uma solução se houver compensações. “É preciso um movimento nacional. Se não houver compensações às prefeituras a situação ficará ainda pior e não tem gênio das finanças que encontre uma solução”, declarou o deputado, único parlamentar potiguar a integrar a Comissão Especial da Câmara Federal, que irá debater sobre os efeitos da crise mundial do Brasil.

Fonte: Jornal de Hoje


2 Comentários

  1. Mas robson você e o dep. João Maia, estão muito desatualizado viu! Olha depois de falar que tudo isso era uma MAROLINHA, que sabe quem fez essa crise, foi um loiro,de olhos azuis, ou um homem branco, o santo LUIZ INACIO, agora disse que os prefeitos vão ganhar sim uma lampada igual aquela de (ALADIN) com um GENIO e tudo, sim mas outra, BALAR na AGULHA, não faltará.

  2. observador disse:

    Em muitas cidades do seridó (Cruzeta, Serra Negra, Ouro Branco, São José do Seridó, Santana do Seridó, Lagoa Nova, etc…), a crise não está sendo sentida ainda, porque tais prefeituras são equilibradas, a cidade onde se fala mais da crise é Acari, más a culpa não é de TOM, é dos prefeitos anteriores que fizeram da prefeitura cabide de emprego para eleitores desempregados, basta ser bacural e virar a casaca, todo bajulador tem um cargo, TOM só fez manter para os mesmos não ficarem desempregados, o dinheiro que Acari recebe só dar para pagar funcionários.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031