Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/dez/2010

João Maia se pronuncia sobre pedido de cassação do seu mandato


Por Robson Pires, em

O deputado federal João Maia (PR) se pronunciou, em entrevista ao Diário de Natal, na tarde desta terça-feira (21), sobre o pedido de cassação do seu mandato, impetrado pelo Procuradoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (PRE/RN), que acusa o parlamentar de ter feito “caixa dois”, durante a campanha eleitoral deste ano.

“Estou tranquilo em relação à minha prestação de contas, que foi aprovada sem ressalvas pelo TRE [Tribunal Regional Eleitoral]”, declarou João Maia.

De acordo com os procuradores que assinam a ação, a locação de diversos veículos empregados na campanha eleitoral de João Maia, no valor de R$ 430.456,67, no foi devidamente declarada à Justiça.

O deputado afirmou que declarou.

“As despesas com locação de veículos foram declaradas. No entanto, existe a declaração pessoal das contas e a do comitê financeiro do partido, que só tinha eu como candidado. Em uma das duas consta o repasse financeiro para esse fim”, afirmou o republicano.

João Maia disse que, apesar de ter tomado conhecimento sobre o pedido da PRE/RN, ainda não sabe de muitos detalhes sobre o precesso.

Porém, enfatizou que todos os recursos gastos na campanha foram declarados.

“Eu contratei uma empresa só para cuidar das contas de campanha. Já acionei meus contadores para analisarem se houve algum equívoco. Meus advogados também estão avaliando o pedido do Ministério Público. O que posso garantir é que os gastos foram declarados”, finalizou.

O deputado federal informou que, após se reunir com suas assessorias contábil e jurídica, enviará, até o final da tarde, uma nota oficial à imprensa, com suas explicações sobre a ação da Procuradoria.


3 Comentários

  1. sandrinha disse:

    VOTEI E VOTO EM VC JOAO MAIA COM CAIXA OU NAO

  2. : LUIZ TRINDADE disse:

    ERAM OS MESMOS?

    Quer dizer que aquela ruma de carros circulando, todos com os adesivos e músicas da campanha de JOÃO MAIA, eram os mesmos três carros?

  3. medeiros disse:

    Acredito na sua honestidade até que me prove o contrario, nem todo Político é igual, VOTEI E VOTO NELE quem será que esta por tras disso?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 18 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728