João Maia: tô fora da eleição da Câmara Municipal de Caicó

waldemar-vereadorO deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido Republicano no Rio Grande do Norte, saiu pela tangente: não vai interferir na eleição de escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caicó.

Sobre a declaração de que o G 4 formado por Miltão do Hospital, Leleu Fontes, Sandoval da Silva e Nildson Dantas romperia politicamente com ele caso não recebesse seu apoio João Maia foi explícito:

“Eu tenho um acordo com o deputado Vivaldo Costa, PR, de que não me meto na política de Caicó. Quem comanda é Vivaldo. Vivaldo e Bibi Costa que resolvam a questão. Eu to fora!” Disse João Maia.

E agora? Como se comportará o G 4? O recado já foi dado. E bem dado!

O G 4 defende a candidatura de Miltão do Hospital. O G 6 defende a candidatura de Waldemar Araújo. Todos aliados de Vivaldo Costa.

g-4O G 4 garante que ele (Waldemar) não é aliado de Vivaldo Costa.

Foto acima: Waldemar Araújo – Candidato do G
Foto abaixo: G 4

4 respostas

  1. E agora LELEU LERO LERO FONTES ? HÔMI, VAI ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA PARA OCUPAR SEU TEMPO! (q por sinal é bem OCIOSO).

  2. G 4 por acaso significa Gambás de quatro? Porque devem cheirar mal com tantas bobagens que saem das mentes e bocas desses desocupados que ao invés de fazerem algo pela cidade, vão procurar afazeres em beneficio próprio. Vocês imaginem aí, um rapaz desses como Presidente de uma Câmara Municipal. Minha nossa!!!

  3. Alguém sabe que profissão exercem os vereadores:Leleu,Miltão e Sandoval?fora serem paus mandados dos costas?por que será que Sandoval se espedaçava pedindo votos para Roberto e depois “teve” que andar de COSTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias