João Maia: um candidato em ascenção incomoda

Lara, a Papagaia-Repórter do Blog do Xerife da Cidade leu no Blog de Josenildo Carlos (link ao lado) que com a saída de Agaciel Maia da direção do Senado, o assunto morrerá em Brasília. A partir desta quarta-feira (4), iremos saber se ele continuará rendendo no Rio Grande do Norte.

No estado, pouco importa o que fez ou qual será o destino do ex-diretor. A ânsia aqui é a de atingir o deputado federal João Maia (PR), cotado como candidato a governador em 2010.

Lara comenta: É verdade! Com o caminho livre para 2010 e com uma candidatura ao Governo do Estado em ascensão os opositores de João Maia vão tentar tirar proveito da situação. Entretanto, é bom que se esclareça para os “opositores” que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E uma pergunta que não quer calar: Quem são os opositores de João?

E é bom não esquecer: João Maia poderá crescer ainda mais. Ou não?

Se o alvo for João Maia o tiro poderá sair pela culatra…

3 respostas

  1. O Xerife tem razão. Político em ascensão terá que enfrentar os ambiciosos. Pelo que sabemos, a índole de João Maia justifica o futuro político o qual almeja: governador do estado. E o seridoense tem obrigação de escolhê-lo como Executivo.

  2. Cara Aninha (essa é sua identificação), obrigado pelo seu comentário. Só não sei em que contribuiu. Mas, só falamos o que tem dentro de nós. E, pelo que oarece, não há nada dentro de você. A propósito, não sou babão, nem nuca tive vínculos poíticos com ninguém; apenas sou um cidadão comum opinando sobre um fato e sobre uma pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias