Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/jan/2009
ás 14:31
Publicado por Robson Pires na categoria

João Maia vai cobrar segurança para Jardim de Piranhas

O Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Agripino Neto, será pressionado pelas lideranças políticas de Jardim de Piranhas.

Elas desejam segurança para o município que vem sendo aterrorizado nos últimos tempos com uma violenta onda de assaltos, seqüestros, tráfico de drogas, tiroteio, incêndios a veículos, crimes e impunidade, além de outras atrocidades.

E falta de material humano e estrutura de trabalho. Na cidade, a única viatura de polícia está imprestável. Falta de tudo.

Na próxima terça feira, dia 13 de janeiro, o deputado federal João Maia, que é filho de Jardim de Piranhas, marcou uma audiência para as 10 horas da manhã com o Secretário de Segurança. Será na própria Secretaria de Segurança.

Na pauta: A falta de segurança em Jardim de Piranhas.

Com ele estarão o prefeito da cidade Antonio Macaco, o Vice-Prefeito Galbê Maia, O Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macaco, vereadores e lideranças políticas regionais.

Agora ou vai ou racha! Estava em tempo!

Ponto para João Maia!

Foto: João Maia. Falando na Rádio Rural


9 Comentários

  1. marcondes Gurgel disse:

    Robson,se não for os politicos procurar os orgãos responsaveis pela segurança pública do municipio, quem fará esse papel?a sofrida população? que vê, as anormalidades serem nomais na linda jardim?… abraços marcondes gurgel

  2. Carlos Cunha disse:

    Xerife, olhe no blog http://www.chagasilva.com.br como a prefeitura de currais novos vai estar daqui a uns dias… SEM LUZ!!!! abraçao!!!

  3. Discípulo de Cornetinha disse:

    Em todo o Brasil, nem deputado nem Polícia promovem segurança para o cidadão. Isto já está bem comprovado. Este tipo de pedido não passa de retórica OCA. Ou seja: conversa para boi dormir.

  4. ROBERTÃO disse:

    Caro Robson, EM São João do Sabugi a única diferença e que a violência é menor, pois a única viatura que tem na cidade se encontra quebrada há muitos dias e ninguem toma nehuma providência, se não fosse a iniciativa pessoal dos Policiais em utilizar suas motocicletas para fazerem o Policiamento, a cidade estava pior que Jardim, faz vergonha o descaso.

  5. SERIDOENSE disse:

    valeu joão maia, faça alguma coisa pelo menos por sua cidade, já que vc não faz por nenhuma outra nem do seridó.

  6. Jardinense disse:

    e isso ai, graças a deus a meta de 2009 pra jardim tem que ser segurança e necessário. e isso ai… jardim ainda vai ficar mais perigoso nos próximos dias os corretor de rede tão chegando… eu acho interessante quando o gtc chega aqui todo mundo fica intimidado…

  7. Edna Vale disse:

    E se a governadora não quiser será que vai adiantar alguma coisa? mais o dever dos nossos representantes foi válido, ficamos a mercê da boa vontade dela como peregrinos, pedindo implorando, com medo, esperando, e não perdendo as esperanças, a fé remove montanhas quem sabe, de repente em um estralho de dedos ela resolve resolver os nossos problemas, pelo menos os minimos, dificil não é não, dificil é vê tanta coisa errada e ficar calado.

  8. Edna Vale disse:

    Corrigindo estralho de dedos de olho nos doutores e doutoras da lingua portuguesa, estalo de dedos, desculpe erro digitação.

  9. eu disse:

    Os poderosos de Jardim só vão em busca de segurança porque aconteceu com eles na Fazenda do presidente da câmara, se não fosse isto, nunca q eles tomavam providências, pq a cidade está abandonada. Obrigado xerife.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031