Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/out/2009

João Maia volta a defender tese de mais de um candidato ao governo do Estado


Por Robson Pires, em

Falando joão maia no minutosobre política, na condição de pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado João Maia reafirmou seu projeto, e conta para isso, com a colaboração de centenas de lideranças políticas, desde prefeitos do Partido da República e de outros partidos, à lideres espalhados em todo o Rio Grande do Norte. Maia deixou claro que não deseja ser governador por vaidade, e que seu objetivo é ser um governador competente e útil para os potiguares.

O deputado voltou a insistir na tese de ter mais de uma candidatura no primeiro turno, dentro da base governista. “Quando tem 2° turno, você afunilar duas candidaturas, uma de governo e outra de oposição, isso não faz bem. Por que é preciso que as pessoas conheçam caras novas, projetos novos e pode se unir no 2° turno. Não vamos nos unir forçadamente no 1° turno, onde alguém põe uma candidatura de Governo e uma de oposição. Eu não acredito mais nessa forma de se fazer política e o povo também não gosta”, opinou.

João Maia tem encomendado pesquisas qualitativas para sentir dos potiguares, qual o governador que eles desejam para os próximos anos. À João Maia, segundo ele mesmo afirma, não interessa saber neste momento quem está em primeiro ou último lugar, deseja saber qual o sentimento das pessoas, qual o perfil do candidato ao governo para o próximo ano. “O que eu preciso saber e estou apurando é que perfil de governador o Rio Grande do Norte quer”, finalizou.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930