Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jun/2008

João Maia vota contra a CSS e almoça com Wilma nesta sexta (13)


Por Robson Pires, em

O deputado federal seridoense, João Maia (na foto), PR, volta a conversar nesta sexta feira, dia 13 de junho, com a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.

Será durante um almoço na residência da guerreira.

Pauta: sucessão em Natal. Wilma está querendo pressa numa decisão de João Maia. João Maia não! Prefere esperar mais uns dias para decidir se fica com Fátima Bezerra (PT) ou Micarla de Sousa (PV). Digamos assim… após segunda feira, dia16 de junho, mais ou menos.

Outro assunto: a situação do deputado estadual Vivaldo Costa, PR. Ele volta para a assembléia legislativa ou assumirá uma secretária estadual.

Mudando de assunto. O deputado federal, João Maia, foi macho. Da bancada do Rio Grande do Norte foi um dos que votou contra a criação da CSS – Contribuição Social para a Saúde. Mesmo sendo da base aliada do Presidente Lula votou contra.

Ponto para João!

No entendimento deste Blog, se João Maia não compareceu a votação, ficou contra. Ou não?

E ponto final!


4 Comentários

  1. Batista Araújo - Apodi (RN) disse:

    Parabéns deputado. Continue sempre assim defendendo o povo.

  2. leitor atento disse:

    Robson, João Maia não votou contra a criação da nova CPMF. Ele ficou em cima do muro, pois não compareceu à votação. Portanto, não é justo dizer que ele votou contra a matéria. Na verdade, ele se omitiu, não teve coragem de votar contra nem a favor. Ficou com medo do governo, do qual é aliado, e não quiz se comprometer com o eleitorado, não votado a favor da matéria. Foi um pelé. Mas pecou pela omissão. É bom que vc corrija a informação.

  3. aldo disse:

    meu caro Robson: lamento o equívoco da sua parte ao comportamento do deputado João Maia em relação a postura do mesmo na votação da CSS e faça a ressalva. Na verdade êle e mais os deputados Fabio Faria,Betinho Rosado e Rogerio Marinho, abstiveram-se de votar com suas ausencias no plénário da camara federal.Isto quer dizer, como a diferença pela aprovação foi apenas de dois votos, suas ausencias foi derteminante para aprovação desta maléfica lei. ESPERO QUE O POVO LEMBREM NA ELEIÇÃO DE 2010 DESTES CARRASCOS.|||$$$$$. Obrigado.

  4. joao caico disse:

    Robson se eu fosse vc eu modificava o titulo dessa materia pois vc nao esta sendo feliz, vc pode ter até não querer, mas ta engando o povo com essa noticia, fique sabendo que o estado nao esta bem quando a questao é vontade do povo, pois Henrique Eduardo Alves, Fátima Bezerra e Sandra Rosado votaram a favor da nova CSS…digito aqui para melhorar nosso pais…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930