Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/out/2008
ás 09:58
Publicado por Robson Pires na categoria

Job Torres deixará a Presidência do PMDB e vereador Lobão deseja o cargo

O atual presidente do diretório municipal do PMDB, de Caicó, Job Torres, contou ao Blog do Xerife da Cidade, que não tem a mínima intenção em disputar a reeleição do cargo.

A eleição de escolha do novo presidente da legenda será no próximo ano.

Job Torres conta que na realidade ele nunca foi presidente. Eu “estou? presidente. O ex-prefeito Manoel Torres, PMDB, me fez um pedido para que eu assumisse o partido no lugar de Barra Lopes, PMDB. Aceitei em consideração ao meu tio. Já pensava até em renunciar ao cargo. Mas, vou aguardar pra saber quando será a eleição. De uma coisa eu tenho certeza: não sou candidato a reeleição, disse Job Torres, que é simpatizante do atual prefeito Bibi Costa, PR. 

Ele fez parte do grupo dos “novos aliados? que apoiou a candidatura de Bibi à reeleição.

O vereador Lobão, do PMDB, declarou em entrevista na Rádio Rural AM que se de Job Torres não fosse candidato ele iria colocar o seu nome a disposição para a disputa pela presidência do partido.

Foto: Job Torres


11 Comentários

  1. Pior para o PMDB, Job é uma pessoa muito sensata, tem os pés no chão. Job com empresário, deve ter outros projetos e como ele mesma afirma só aceitou ser Presidente para atender ao tio Manoel Torres. Agora, será que não vão ficar usando o partido para os conchavos?
    Já que Noel Torres está com o grupo, porque não entregam a Presidência a ele? Seria um forma indireta de prestigiar Manoel Torres.

  2. Serafina disse:

    Olha, com essa o PMDB precisa se refazer. Para isso tem que haver intervenção para recomeçar tudo de novo e retirar esse pessoal do PDT que está infiltrado lá dentro sob o comando de ?lvaro Dias do PDT. Colocar gente fiel de origem Pmdbista! qualé essa Henrique e Garibaldi! de repente ?lvaro dá um doidão e fica contra voces dois e aí? o PMDB daqui de Caicó é de aluguel agora, é? Lembram-se que o ?lvaro numa campanha proibiu de Henrique aparecer em Caicó?

  3. Airton disse:

    HIERONIDES FALE MUITA BESTEIRA, MAS NÃO QUE AGORA ELE ACERTOU, O CANDIDATO DEE SER NUEL.

  4. eliete disse:

    AH HIERONIDES PRA DIZER TOLICE, NAM.

  5. Maria do Céu Amaral disse:

    Hieronides é aquele que parece com o tipo Doçura? morava aqui em Caicó, ou mora?

  6. Caicó do presente e do futuro disse:

    Robson Pires,Bom dia!!!

    Ao meu particular amigo Job Torres,já que aceitou o comando do PMDB local para atender um pedido do seu tio Manoel Torres,por favor faça o segundo convite em nome do seu tio ao DR.Pacífico Fernandes(primo do saudoso Monsenhor Walfredo Gurgel),para que o mesmo assuma o comando do partido na cidade.Sabemos pelos nossos antepassados que o referido Monsenhor colocou na vida pública o seu tio,é agora a vez de entregar esta retribuição ao mesmo sangue do qual foi confiado o antigo PSD.(hoje o eterno velho PMDB de grandes vitórias e derrotas.)No meu ponto de vista,uma chapa para comandar seria a seguinte:Presidente DR.Pacífico,Vice DR.Airton Dias,Primeiro secretário Luciano Vale,2º secretário Noel Torres,1ºtesoureiro:David Torres,2º tesoureiro Dr.Julio Gregório.Se isto vier ocorrer seria uma grande coincidência pois este ano será comemorado os 100 anos de nascimento deste Caicoense Padre,Professor,Diretor e um político de auto gabarito.

  7. Maria das Vitórias disse:

    Não entreguem esse partido aos parentes de ?lvaro Dias! esse partido não merece ser de aluguel, Pacífico e Airton estão a serviço dele, pelo que ví lá na Assembléia estão lotados lá. Vão para o PDT de ?lvaro que é melhor!(não são funcionários dele?)Gari baldi e Henrique, cuidado com essa armadilha!!!!!!!!!

  8. Caicó do presente e do futuro disse:

    Entregar este partido nas mãos de Doutor Pacífico e Airton Dias não é nada de real em relação ao comentário da Senhora Maria Das Vitórias,pelo seu comentário chega a entender que a mesma não é Caicoense,pois quem é que não é parente nesta cidade???O próprio deputado que a mesma se refere é primo do outro deputado,talvez a senhora nem saiba,por isso que o Doutor Pacífico é primo do saudoso padre Walfredo que a história de Caicó o conhece muito bem.
    Vamos em frente minha senhora,não olhe para o passado e VIVA o nosso glorioso PMDB que vai estar em boas mão se Deus permitir.

  9. Dr. Chico Pedro disse:

    Vamos logo acabar de vez com esse PMDB.Vamos entregar a Lobão.KAKAKAKAKAKAKAKAKAK PURRUTE,PURRUTE,PURRUTE…..

  10. Marina Araújo disse:

    Entregar o PMDB a ?lvaro? o que? nã! ele quer ser dono de dois partidos? espero que os verdadeiros pelabuchos não deixem isso acontecer…….será o caos no partido. Chamo a atenção do dep. Henrique Eduardo Alves e o Senador Garibaldi Filho, caso estejam lendo seu blog caro amigo Xerife!

  11. FONSECA disse:

    Entreguem ao herdeiro de Manoel Torres que honra o nome do pai que chama-se Manoel Torres Junior(NUEL)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031