Job Torres deixará a Presidência do PMDB e vereador Lobão deseja o cargo

O atual presidente do diretório municipal do PMDB, de Caicó, Job Torres, contou ao Blog do Xerife da Cidade, que não tem a mínima intenção em disputar a reeleição do cargo.

A eleição de escolha do novo presidente da legenda será no próximo ano.

Job Torres conta que na realidade ele nunca foi presidente. Eu “estou

11 respostas

  1. Pior para o PMDB, Job é uma pessoa muito sensata, tem os pés no chão. Job com empresário, deve ter outros projetos e como ele mesma afirma só aceitou ser Presidente para atender ao tio Manoel Torres. Agora, será que não vão ficar usando o partido para os conchavos?
    Já que Noel Torres está com o grupo, porque não entregam a Presidência a ele? Seria um forma indireta de prestigiar Manoel Torres.

  2. Olha, com essa o PMDB precisa se refazer. Para isso tem que haver intervenção para recomeçar tudo de novo e retirar esse pessoal do PDT que está infiltrado lá dentro sob o comando de

  3. Robson Pires,Bom dia!!!

    Ao meu particular amigo Job Torres,já que aceitou o comando do PMDB local para atender um pedido do seu tio Manoel Torres,por favor faça o segundo convite em nome do seu tio ao DR.Pacífico Fernandes(primo do saudoso Monsenhor Walfredo Gurgel),para que o mesmo assuma o comando do partido na cidade.Sabemos pelos nossos antepassados que o referido Monsenhor colocou na vida pública o seu tio,é agora a vez de entregar esta retribuição ao mesmo sangue do qual foi confiado o antigo PSD.(hoje o eterno velho PMDB de grandes vitórias e derrotas.)No meu ponto de vista,uma chapa para comandar seria a seguinte:Presidente DR.Pacífico,Vice DR.Airton Dias,Primeiro secretário Luciano Vale,2º secretário Noel Torres,1ºtesoureiro:David Torres,2º tesoureiro Dr.Julio Gregório.Se isto vier ocorrer seria uma grande coincidência pois este ano será comemorado os 100 anos de nascimento deste Caicoense Padre,Professor,Diretor e um político de auto gabarito.

  4. Entregar este partido nas mãos de Doutor Pacífico e Airton Dias não é nada de real em relação ao comentário da Senhora Maria Das Vitórias,pelo seu comentário chega a entender que a mesma não é Caicoense,pois quem é que não é parente nesta cidade???O próprio deputado que a mesma se refere é primo do outro deputado,talvez a senhora nem saiba,por isso que o Doutor Pacífico é primo do saudoso padre Walfredo que a história de Caicó o conhece muito bem.
    Vamos em frente minha senhora,não olhe para o passado e VIVA o nosso glorioso PMDB que vai estar em boas mão se Deus permitir.

  5. Vamos logo acabar de vez com esse PMDB.Vamos entregar a Lobão.KAKAKAKAKAKAKAKAKAK PURRUTE,PURRUTE,PURRUTE…..

  6. Entreguem ao herdeiro de Manoel Torres que honra o nome do pai que chama-se Manoel Torres Junior(NUEL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias