Jocimar Dantas foi saber se a prefeitura de Jardim do Seridó deve a Cosern

O prefeito-eleito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (vamos acabar essa história de chamar o homem de “Padre

18 respostas

  1. Se ele for a COSERN vai saber que a Prefeityura pagou todos os debitos, inclusive aquele de mais de R$ 140.000,00 que o vice de PATRICIO JUNIOR deixou. Todo mundo em Jardim sabe que os cortes foram feitos somente para prejudicar po Doutor em plena campanha. Vá Jocimar conversar com o seu Vice. Querm deixou a Prefeitura ARROMBADA foi ele.

  2. Para mim; ele foi e sempre será Padre Jocimar- prefeito. queiram que não queiram, ele é sim, apenas está de licença, mas nunca vai deixar de ser padre, até porque em Parelhas um padre casou-se e ainda hoje é chamado de padre. ok? Encomodados. Tirem a venda dos olhos… o pior CEGO é aquele que não quer ver.

  3. Ola, xerife!!!!!!!!
    queria saber se com tudo isso que ele estar fazendo antes de entrar na prefeitura dia 1º de janeiro, será que ele vai fazer uma auditoria para saber do romboque o atual prefeito (Edimar medeiros) deixou no seu devido gorverno medilgre…
    beijos xerife de sua fã de carteirinha, não deixo de ler um só dia sempre fico atualizada em seu blog…
    beijos!!!!!!!!

  4. Não existe ex-Padre nem ex-Médico etc…continúam sendo, apenas não podem praticar a profissão por algum motivo extra. Como passar uma borracha e apagar todos os ensinamentos que tiveram nas faculdades, seminários etc…eles serão para sempre o que aprenderam. Já ouví de um padre essa mesma afirmação aqui em Caicó.

  5. PRIMEIRO LEMBRETE. Antes que saia o resultado da administração do doutor Edmar. Eles dizem que exitiu esta dívida com a cosern, em relação a administração do Doido. Passaram 4 anos chamado o Doido de ladrão, pois bem, vamos esperar o resultado da admistração atual se sai curada ou muito doente das dívida. Dizem que só com O Diario de Natal é uma … VAMOS ESPERA O DIAGNOSTICO DO DOUTOR! O que acontecer não vai ser supresa. “AVISO AOS BABÕES DE PLANTÃO”.

  6. O padre Prefeito de jatdim do seridó é padre até morre, apenas está de licença de algumas ordens sacerdotais…Jardim será administrado por um reverendíssimo excelentíssimo prefeito Jocimar.

  7. vamos esperar quando o padre assumir a prefeitura o rombo que vai estar lá, diz que vai ser maior 10 vezes que de patricio, é até bom que daqui a 4 anos tem o que falar nos palanques como ele fez nesta campanha só falava DA CONTA DA COSERN DE PATRICIO, aí nós bacuraus vamos rir D+, quem tem rabo de palha não fala dos outros DR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. padre ja esta começando a trabalhar mesmo antes de entrar na prefeitura!! ja foi em brasilia atras de recursos e ja conseguiu, ta procurando saber como ta a prefeitura!! vamos ter um grande prefeito, futuro deputado estadual se deus quiser, é o padre agora é o 15, ja esta perto de chegar no fim a peseguição!!!

  9. Acho a COSERN uma empresa muito competente para está cortano energia paga.como era na campanha não pagou cortou e dale 1515151515151515151515151515151515

  10. jocimar vai pegar robsom uma prefeitura cheia de complicações administrativas,financeiras e muito mais.portanto ele tem que a partir deste momento colocar os pés no chão e juntar sua nova equipe e já trabalhar para tentar chegar lá já com um pouco de embasamento do grande problema que ele irá enfrentar.

  11. esta atual gestão do doutor ou coisa sem futuro os secretários robsom não sabem nem dos roteiros e vidda do prefeito edimar se está em jardim natal ou em brasília fica um perguntanto ao outro a situação.o prefeito não dá nem se quer satisfação a ninguém.

  12. robsom as coisas aqui em jardim na prefeitura está ruim mesmo agente só ver assunto de contas e de rombos:no comercio geral,posto de gasolina,o diario de natal a conta é grande,e não tem quem venda um fosforo riscado ao atual prefeito edimar.

  13. cader o dinheiro edimar do diario de natal que vc e prefeitura estão devendo…homi pague as coisas.

  14. ei prefeito edimar e odinheiro do carro alugado que vc usa com os recursos da prfeitura e os pobres ehmm.

  15. está tudo parcelado e atrazado desde o inss a energia diario de natal fornecedores e efim tudo.cader o dinheiro o gato comeu e poderá está lá numa clínica de propriedade do doutor edimar só pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias