Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/out/2009

Jocimar Dantas: Rosalba, a rosa do nosso jardim


Por Robson Pires, em

jocimarrosalbaFalando há pouco tempo, durante a convenção do PMDB em Acari, a qual reconduziu Isaías Cabral ao cargo de presidente do diretório municipal, o prefeito Jocimar Dantas (Jardim do Seridó) voltou a criticar severamente a governadora Wilma de Faria (PSB).

Insistiu que a chefe do Executivo tratou Jardim do Seridó como oposição, por isso não fez nada ainda pelo município.

Durante o seu discurso, Jocimar chegou a chamar a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) de “nossa governadora”  lançando até uma uma espécie de slogan para a sua campanha: “Rosalba, a rosa do nosso jardim!”.


9 Comentários

  1. AGORA SEJA... disse:

    Agora seja do padre essa frase… Isso é a cara de Zé Renato… Ninguém sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha nossa.

  2. OBSERVADOR disse:

    SE O PADRE ESTIVER COM A ROSA, NÓS ESTAREMOS TAMBÉM!

  3. jardinense disse:

    Engraçado este projeto de prefeito em caico disse que não votava em vilma por ela tratar jardim como oposição e agora a pouco diz que rosalba tratou jardim antes por ser da oposição.menino volte para igreja ou vá viver sua vida como sempre quiz

  4. Caicó disse:

    Cuidado,RN. Esses discursos com frases de efeito lembra logo o “sopra um vento forte no Rio Grande do Norte”. Deu no que deu. Todo mundo sabe. Nada de retórica. É preciso ação, projetos concretos.

  5. Professor de Jardim disse:

    Vôte… Esse EX-padre tem a mania de falar pelos outros. Em Jardim a popularidade dele vai de mal a esgoto. Além de péssimo administrador é generalista. Se ele vota nela, não tem o direito de falar que o povo de Jardim terá a mesma opção. O voto de cabresto acabou a muito tempo.LIBERDADE !!

  6. Jardinense Atento disse:

    Caro Robson Pires e demais leitores desse respeitado blog, está se tornando cada vez mais comum as trapalhadas desse prefeito de jardim do serido, aliás, prefeito nao, marionete seria a palavra correta, por que todo jardinense sabe que quem toma conta do municipio é alguns correlegionarios do seu sistema politico, o fato é que em 10 meses de governo, ele nao fez nada ainda por jardim, o municipio nao tem perspectiva de crescimento, todos os jovens de jardim só pensam em deixar a cidade e morar em natal pra ver se conseguem algo na vida! ele deveria agir mais e falar menos! faça igual a Francisco de Parelhas, grande homem e prefeito, sabe administrar e fazer o bem sem olhar a quem, esse “padre” só quer trazer beneficio pra jardim se for pro povo do partido dele, ai fica ruim pra populaçao neh?? abraço e juizo povo de jardim!!

  7. ESTAMOS COM O PADRE E COM A ROSA, MORRAM OS INVEJOSOS.

  8. AI QUE SAUDADES DAS TETINHAS DA VIÚVA, CHORA BICUDO DISPEITADO VÃO SER 8 ANOS. AGORA É O PADRE.

  9. Nilson...!!!! disse:

    Tadinho desse jardinense atento… Nota-se que nem morar em jardim ele mora, pois so mesmo alguem que nao mora aqui pra falar tanta besteira. è so sair nas ruas e ver o quanto o nosso prefeito é querido. Quanto as obras ele fez e ta fazendo ainda. Veja a reforma do mercado, a quadra do Bela vista, as estradas da zona rural que o dr. passou 4 anos e nao fez… Dentre outras que nao vou enumerar aqui poie ele deve conhecer melhor nossa cidade pra ver o que ta sendo feito. O problema daqui é a maldita politicagem que nao se acaba, por isso nossa cidade esta travada no radicalismo. Obrigado Robson…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930