Jogada política pode tirar o PMDB da disputa em São Fernando

Em São Fernando está fechada a chapa da situação para disputar as eleições municipais de outubro. O atual prefeito Genilson Maia é pré-candidato à reeleição e Terezinha Medeiros, esposa do ex-prefeito Paulo Emídio de Medeiros será a pré-candidata à vice-prefeita.

Com Terezinha na chapa, o grupo de Genilson tenta neutralizar a pré-candidatura de Maria Meira, a Baiquinha, pelo PMDB. Terezinha é sobrinha de Baiquinha (na foto).

3 respostas

  1. XERIFE:
    O PMDB PODE ATÉ FICAR DE FORA DA DISPUTA, MAS NÃO HAVERÁ EM NENHUMA HIPÓTESE, CANDIDATURA ÚNICA, COMO PENSA E QUER O ATUAL PREFEITO. O PC do B TERÁ CANDIDATO, OU MELHOR, CANDIDATA. VANESSA DANTAS, DISPUTARÁ VOTO A VOTO COMO CANDIDATA DE OPOSIÇÃO. É SÓ ESPERAR AS CONVENÇÕES EM JUNHO.

  2. ROBSON:
    O povo de São Fernando, não pode ficar a mercê de um grupo político predominente, como se fóssemos obrigados a votar num candidato por imposição de um sistema político. DEMOCRACIA não é isso que esse grupo quer implantar para se perpetuar no poder, o povo tem o direito de escolher, tão querendo implantar uma oligarquia, mas o povo tem o poder de mudar e é isso que vai acontecer.

  3. O povo de São Fernando não precisa ficar à mercê e nem cabrestado a esse grupo politico.Também podem sair de casa para votar. Porém existem formas de dar sua resposta á essa imposição,nas URNAS..
    Nicó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias