Jornal diz que flagrou crime leitoral na eleição de Carnaúba dos Dantas

jornal-de-carnaubaO Jornal GAZETA DO SERTÃO, veiculado nessa quarta feira, dia 18 de março, em sua reportagem de capa expressa através de uma foto, datada do dia 09 de setembro de 2008, às 19 horas, 18 minutos e 30 segundos, os absurdos cometidos pelo atual Prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN, quando em setembro de 2008, durante a Campanha Eleitoral, o mesmo acompanhado do atual Diretor do Instituto Municipal João Cândido Filho “fazia visitas”, pelos bairros da cidade.

O Jornal vem reforçar, com provas fotográficas, atos criminosos de suposta compra de votos, ocorrida durante a Campanha Eleitoral, se somando dessa forma a outras graves provas, anexadas ao Processo de Cassação do Prefeito Alexandre Dantas, processo este que tramita na Comarca de Acari/RN, e tem sua primeira audiência no próximo dia 26 de março.

Na foto, o prefeito de carteira na mão, sob o atento olhar do seu assessor, na residência de Nº 165.

De forma verdadeira e pública a GAZETA DO SERTÃO vem prestar um excelente serviço a população carnaubense, utilizando-se de linguagem clara, enumerando pontos que contribuirão para as decisões do Juiz e Promotor da 22ª Zona Eleitoral, uma vez que o responsável direto pela publicação foi um dos coordenadores da Campanha do atual Prefeito Municipal.

10 respostas

  1. XERIFE AINDA BEM QUE VOCE TEM CREDIBILIDADE.CURIOSO QUE ESSA FOTO SÓ VEIO SAIR AGORA.SABE DE QUEM É ESSE JORNAL?DE WOSLEY.SABE QUEM É WOSLEY?PRIMO DO VICE-PREFEITO DR. SERGIO.SABE PORQUE ELE TÁ FAZENDO ISSO AGORA?PORQUE QUER UM EMPREGO E O PREFEITO DISSE QUE NÃO DÁ EMPREGO A QUEM NÃO É DA CIDADE.WOSLEY É DE BRASÍLIA. COM MUITA RAIVA WOSLEY SE VENDEU A PANTALEÃO.KKKKKKESCLARECIMENTO.ESSA FOTO FOI UMA MONTAGEM.WOLSEY É FOT´ROGRAFO PROFISSIONAL.KKKK

  2. BEM PREGADO BOBOCA…….NÃO CONFIOU EM ZECA E CONFIOU NESSE DOTOR…….ISSO É ARMAÇÃO DE SEU VICE.WOLSI É PRIMO DE DOTOR SERGIO.

  3. É por isso que ta faltando o dinheiro da Saúde e faltando de tudo e existindo até briga entre Guilhermin da Apami e Mariluce de Lero por causa de uns pacotinhos de gase pra fazer curativo. Em Carnaúba só não falta é hospital porque existe uns 10 Postos de Saúde nos sítios, 3 PSF, 1 Centro de Saúde e 2 Hospitais, agora você procure um médico em algum lugar desse e se achar já vai ser um milagre. Com a cassação de Boboca, Valdenor será o candidato de Zeca e daí não tem pra ninguém.

  4. O Wosley pode até ta despeitado por não ter o espaço que deseja, agora o que não pode acontecer é um crime encobrir outro. Se Boboca comprou votos deve responder pelo que fez e não ficarmos comparando ele a Zeca Pantaleão e dizer que Zeca é mais corrupto que ele e ficar por isso. Zeca ou Boboca cada um responde pelos seus atos e ao que parece Carnaúba tá um mar de corrupção e o povo acatando isso com normalidade.

  5. CUANDO ZECA LIAO ERA PREFEITO CARNAÚBA TIVE A MILHOR SAUDE DO MUNDO.AS CAMA DO PSF ERA SEGURADA POR PEDRA DE CALÇAMENTO.QUELUXO EINN.

  6. Quem diria que no futuro a população teria saudades do velho Valdemar Cândido, pois na sua época as coisas eram levadas a sério mais todo mundo criticava apesar de ter no município até médico residente que atendia todo mundo todo dia. Hoje em dia é esse mar de corrupção, compra de votos e faltando dinheiro pra saúde e médicos pra atender o povo com dignidade. Ai que saudades de Vavá!

  7. Que plantou premeditamente o FALSO parentesteco de PRIMO com DR. SÉRGIO, agora sabemos quem foi… o “jornalista ???!!!” que tá se achando porque não tem espaço e quer denegrir a imagem de BOBOCA e DR. SÉRGIO. Cara, não insinua…prova,isso é baixo e muito feio… O prefeito tá mesmo com a razão de não querer gente do caráter como desta pobre criatura desesperada perto dele . Vai fundo, não seja superficial e fazendo o jogo do derrotado a prefeito e derrotado candidato a deputado…hum rum

  8. E as outras provas q tem no processo de cassação de Boboca,tb é montagem.Tota de Aristoteles deixe de ser idoita e tentar tampar o o sol com a peneira, td mundo aki em carnauba sabe o q seu irmao fez pra ganhar eleição, essas comprinhas de voto q tem na foto é coisa besta.Sério mesmo foi a Compra de votos q ele fez com a então Presidente da Camara.Na mesma hora ela trocou de “Eco sport” para “S10 de luxo” ( detalhe a diferença foi à vista, e ela dizia em todo canto q tinha gastado o dinheiro toda na campanha)pra bom entendedor meia compra,basta!!!!

  9. O primeiro sinal que a administração tá trabalhando é esse: A ala radical se junta para detonar, não a oposição é claro, que está no papel deles, ou seja fiscalizar, mas o que acontece, é esse endeusamento a uma pessoa, perde o poder e fica esse chororô. Basta olhar o todo, ruas pavimentadas, o município apesar da crise, mas o prefeito é responsável, daí começa a apelação da SUCUPIRA da vida. Ninguém é mais alienado não, o município passa sim,por sérios problemas, não obstante, a saúde é um problema de todo país, mas temos um vice prefeito que sabe fazer saúde, unido a um prefeito responsável. O mais é só dispeito, sindrome do pânico e da derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias