Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/maio/2010
ás 09:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Jornal O Globo repercute apoio de Rosalba a José Serra

Na matéria “Os palanques de Serra no Nordeste”, o jornal O Globo aponta o Rio Grande do Norte como um dos estados nordestinos onde o PSDB terá candidatos aliados.

Aliás, os diretórios do DEM potiguar, baiano e sergipano fecharam o apoio a José Serra.

“O palanque de Serra será, em Sergipe, o do ex-governador João Alves; e no Rio Grande do Norte o da senadora Rosalba Ciarlini. Os dois lideram a disputa em seus estados”, afirma a matéria.

Foto: Senador José Agripino, pré-candidato José Serra e senadora Rosalba Ciarlini


7 Comentários

  1. Maurício disse:

    DEMos e tucanos sempre foram aliados. Não é de se estranhar que essa parceria entre a senadora “sabe nada do RN” e o pré-candidato do partido de FHC. Agora se isso será bom para o Brasil e para o RN, aí são outros 500.

  2. João disse:

    Precisa o povo norteriograndense ser muito idiota para votar nessa cambada que não faz nada pelo Estado nem pelo Brasil, Rosalba nem sequer vai ao senado, Agripino apoiou e apoia a ditadura. É muita ignorancia votar nessas criaturas. :(

  3. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Xerife, eu clamei muito aqui desta nossa tribuna para que a senadora Rosalba se deligasse do DEM, um partido elitista e reacionario, e ficasse longe do Senador Agripino Maia, conservador por natureza e ligado às estruturas da ditadura.
    A senadora insistiu e nao apenas permanceu no DEM, com está indo mais além, criticando o governo Lula. Tá perdida.
    Eu estava doido pra votar na sendadora, mas não ela no DEM. Aliás, eu disse isso à Senadora no carnaval em Caicó. mas ela, inocentemente, respondeu que é aliada do PMDB. Ora, o PMDB abriga políicos de várias colorações, não merece tanta confiança.
    Senadora, a senhora vai perder a eleição por teimosia. Carlos Eduardo será eleito governador.

  4. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Complementando:
    O Brasil já não aceita os conchavos, as decisões de gabinetes, longe dos interesses do povo.
    Isso mesmo, não é à toa que o Governo Lula continua com altos índices de aprovação. Lula tem governado para o povo.
    Pense nisso, Senadora.

  5. kadu disse:

    O SERRA, NO SEU DISCURSOS DE SAIDA DO GOVERNO, disse que nao cultivava escandalos! Muita cara de pau! O NAJI NAHAS, investigado pela PF na Operaçao Satigraha, entregou o nome do SERRA como autor de informaçoes privilegiadas, as quais possibilitaram ao NAJI, ganhar 80 milhoes de reais na Bolsa de Valores. ISTO ACONTECEU QUANDO DA PRIVATIZAÇAO DA CESP! Como visto, muita cara de pau!

  6. kadu disse:

    Eh preciso solicitar urgente ah Comunidade Internacional para não dar mais premio, titulo, honrarias ao LULA, PORQUE SE CONTINUAR ASSIM NÃO VAI SOBRAR NENHUM TUCANO VIVO. VAO EXPLODIR TODOS DE RAIVA!

  7. kadu disse:

    GOVERNAR! COISA QUE O FHC NAO SOUBE, NAO SABE E NUNCA VAI SABER! DA MESMA FORMA O SERRA! FHC QUEBROU O PAIS 03 VEZES! IMPLANTOU A CORRUPÇAO GENERALIZADA, PRINCIPALMENTE NAS PRIVATIZAÇOES. SUCATEOU TODO O SERVIÇO PUBLICO. GEROU UM MUNDAO DE ESQUELETOS TRABALHISTAS E FEZ O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇOES SUMIR. O PAIS VIVIA DE B..UNDA PRA CIMA, OBEDECENDO ORDE3NS DO FMI. UMA VERGONHA!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031