Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/jul/2008

“Jornalista” diz que Edgar Horácio permanece candidato em Ipueira


Por Robson Pires, em

Prezado radialista Robson Pires,

 Uma das premissas para se fazer um jornalismo sério é a checagem das informações que chegam até o comunicador em seu dia-a-dia. O “blog do xerife” foi infeliz ao publicar matéria sobre uma possível desistência da candidatura do ex-prefeito Edgar Horácio (PDT) nas eleições deste ano.

Após contato mantido com a advogada da coligação “Unidos Venceremos?, Solange Alencar, que se pronunciou em nome da coligação, posso lhe assegurar que o conteúdo publicado em seu blog não tem nenhum fundamento, não passa de “boato” criado pela situação para tentar intimidar os militantes da oposição.

Aproveito para acrescentar-lhe que o ex-prefeito Edgar Horácio junto com o candidato a vice-prefeito Silvan Alencar já está envolvido na campanha e desenvolvendo um trabalho firmado na VERDADE, NOCOMPROMISSO E NA UNIÃO de um grupo que marcha rumo à vitória.

Talvez a mobilização do outro grupo em torno de uma mentira sem nenhum fundamento gire em torno da preocupação com o excelente desempenho que a candidatura de Edgar Horácio tem obtido a cada dia no município de Ipueira.

Parabenizo pelo seu excelente trabalho que desenvolve nos meios de comunicação de Caicó, que abrange toda a região do Seridó e que continue nos mantendo informados sobre as eleições em todo o Seridó e inclusive na Ipueira.

Tarcísio Araújo

Jornalista

Do Blog: Sr. Jornalista Tarcísio Araújo,

Quando eu quiser “aprender? jornalismo não vou lhe procurar. Talvez você não seja a referência ideal. Mesmo porque não sei nem quem você é. Jornalismo eu faço sério.  Meu Blog não foi infeliz em postar a notícia sobre uma possível desistência da candidatura de Edgar Horácio em Ipueira coisa nenhuma. (leiam em matéria anterior).

Muito pelo contrário, a informação foi mais do que checada. Reafirmo tudo o que disse. Não entrei em “boato? criado pela situação. Não sou disso. Conheço Edgar Horácio mais do que você pensa. Provo tudo o que disse.

Este Blog não recebe “carão?. Recebe sugestão.

Grato e passe bem!


8 Comentários

  1. alejadin de pombal disse:

    affffffffff
    você briga demaaiiissss!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. F.MEDEIROS disse:

    Vc está certo, Robson. O desespero dos adversários está tão grande que eles não aceitam qualquer notícia que vá de encontro aos interesses deles chegando até a querer colocar em dúvida a credibilidade do seu jornalismo. Mas não sei pq ainda não se acostumaram. Em toda a história de Ipueira eles só tiveram o gosto( para desgosto do povo) de ganhar uma vez do grupo da prefeita. O nosso grupo é historicamente vitorioso. Ganhamos em 1982,1988,1992,1996 e 2004.Isso é a prova da confiança que o povo tem e do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por cessa ao longo de 26 anos.70% do povo não quer regredir. Concessa na prefeitura, é a certeza deIpueira continuar avançando cada vez mais.um abraço, Xerife!

  3. Lima disse:

    A politica em Ipueira vai dar o que falar..um abraço.

  4. Ipueirense ausente!!! disse:

    Caro Robson Pires, o Sr. como se diz ético em suas atitudes para com a sua profissão, foi um tanto arrogante quando colocou ASPAS no “JORNALISTA IPUEIRENSE”, porque Tarcísio Araújo é um dos orgulhos de Ipueira…Um jovem de família tradicional que trabalha num dos Jornais mais conceituados da Paraíba em Campina Grande! Espero que seja mais ético em seus comentários, porque, como o Sr. mesmo falou, “SEU PROGRAMA NÃO RECEBE CARÃO E SIM SUGESTÃO”…passe mais segurança no que fala e use um dicionário mais adquado nas suas colocações OK? O referido JORNALISTA IPUEIRENSE apenas se defendeu de uma das suas matérias, e mostrou a verdade, apenas isso! Agora, se o Sr. tem esse blog para comentários ou colocações, então se deve respeito no que as pessoas postam, afinal de contas, existe o espaço para isso!
    GRATO
    IPUEIRENSE AUSENTE

  5. EU disse:

    que pena, quem sabe um dia talvez vcs voltem,mais se depender da vontade do povo de Ipueira e como depende so da vontade do povo isso vai demorar um bom tempo, quem sabe 30 anoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sera que ta bom? ta não Cessa reinara por mais uns quem sabe, 30, 40, 50 é isso ai ta bom pra vcs pq pra mim ta maravilhosokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. EU disse:

    CESSA, CESSA , CESSA IPUEIRA TE AMA.

  7. Silva disse:

    Quem é esse cara para escrever que “nós” da oposição estamos desesperados em??!!,falar isso é fácil mas cadê que ele fala da pesquisa encomendada pela situação cujo conteúdo mostra que estamos dando dois por um neles em??!!,isso mesmo,não conseguem segurar nem os seus “babão de ovo”.Cadê que ele fala dos “milhares” de RECÉM EMPREGADOS na prefeitura que serão sérios candidatos(certeza) a futuros DESEMPREGADOS logo após a campanha.Cadê que ele também fala dos fogos de artifícios lançados pela situação todos os dias durante o almoço para que as pessoas pensem que naquele momento “virou” uma família..isso meu amigo é sim o que você chama de “DESESPERO”,e essa palavra nós não conhecemos não,sim,e é essa mesma palavra que os acompanhará até o dia da eleição….”Quer ganhar do Careca??,nem fazendo badeira de cueca!!!” pode apelar!!!
    SE APERREI NÃO ARARA!!!!

  8. Amiga de Edgar disse:

    Esse povo da situação de Ipueira pensa que irão ser eternos…coitadinhos!!! Tudo que é bom dura muito, mas muito pouco, deixem de ser iludidos…kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930