Jornalista lança aplicativo que divulga promoções para apreciadores de cerveja em Natal

Uma iniciativa de um jornalista local vem chamando a atenção dos consumidores de bebidas. Disponível atualmente para o sistema iOS, o aplicativo Gela Natal, criado por Miguel Medeiros, indica os melhores preços de bebidas alcoólicas em Natal e funciona como uma vitrine onde o usuário tem a opção de escolher o estabelecimento a partir de suas promoções, antes de sair de casa. Até o fim de julho a ferramenta deve chegar, segundo o jornalista, aos aparelhos Android.

Miguel Medeiros tem quase 100 mil seguidores nas redes sociais, no perfil Gela Natal, e de olho no mercado cada vez mais digital, teve o insight do App para apreciadores de cerveja. “A ideia surgiu porque, como apreciador de cerveja, eu costumava dar dicas das melhores marcas e preços pelas redes sociais. Comecei a colocar promoções na página e foi cada vez chegando mais gente”, explica Miguel.

O Gela Natal disponibiliza os locais onde estão acontecendo as promoções, produz conteúdo sobre bebidas, informações relacionadas ao setor e faz indicações dos locais com valores diferenciados.

Jornalista com experiência no jornalismo esportivo e em agências de comunicação, Miguel Medeiros atualmente tem dedicação exclusiva ao Gela Natal. Por enquanto, o app só funciona na capital do RN.

Blog da Juliska

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias