Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/dez/2010

Jornalistas fazem protesto no corredor da folia


Por Robson Pires, em

Com uma faixa esticada de uma ponta a outra do corredor da folia, os jornalistas que brincaram na primeira noite de Carnatal, aproveitaram a visibilidade do evento para chamar a atenção de empresários e da população.

O sindicato da categoria desenvolve uma campanha criticando os baixos salários pagos aos profissionais da área no Rio Grande do Norte, e para reforçar esta luta utilizou os holofotes do principal evento do calendário natalense.

Com o slogan “Salário de jornalista no RN: uma vergonha!”, a imprensa potiguar reclama uma remuneração mais digna e condizente com o serviço prestado pela categoria, e não os R$ 980 proposto pelos empresários.

O Burro Elétrico, conhecido pela sua irreverência manteve a tradição este ano. A banda Capilé levou os foliões pelo percurso de 3 km e 800 metros, ao som de uma mistura de ritmos, tendo uma boa dose de frevo.

Do Nominuto.com


4 Comentários

  1. wallace frade disse:

    Boa Dia pessoal!

    Gostaria de saber qual a localização do CENTRO EDUCACIONAL JOSE AUGUSTO, (CEJA), pois estarei prestando concurso nesse domingo próximo, alguem por favor me informa um ponto de referencia, pra me chegar até lá. fico grato!

  2. opusdei disse:

    Que criatividade, PARABÉNS, isto vem mostrar que com este baixo salário, só consegue beber PITU, que é barato, algo em torno de $2,00 a latinha. Pois whisky 12 anos em diante só bebem os marajas, ocupantes de altos cargos em escalões das administrações publicas. Façam valer o valor da profissão de jornalista. Infelizmente não existem greves como em outras categorias, mas quem sabe com muitas criticas mostrando os desmandos nas esferas Federal, Estadual e Municipal, voces consguem melhores salarios.

  3. : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo) disse:

    JORNALISTAS! ENTREM PARA POLÍTICA…

    Enquanto isso Tiririca está autorizado a ter um salário de R$ 168 mil reais, com toda a sua cultura. Fora o que vai levar por fora… Eu tenho é inveja por ter estudado tanto pra nada, nesse país de merdas…

  4. Bezerra disse:

    Mas a pose dos jornalistas é grande!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 20 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728