José Adécio: “É preciso que haja uma resposta mais forte contra esses criminosos”

jose adecio leite

O deputado estadual José Adécio esteve na tarde dessa terça-feira(4) com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, para uma nova conversa sobre a onda de ataques a agências bancárias e dos Correios, no interior do Rio Grande do Norte.

José Adécio, mais uma vez, levou ao secretário Caio Bezerra sua preocupação com a situação. No dia anterior, o deputado visitou a cidade de Touros, onde bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica.

“Estou aqui, secretário, para ressaltar sua competência, a competência do comandante geral da Polícia Militar, coronel Azevedo, mas também para transmitir o terror, o pânico, a situação de medo pela qual passa o povo. Por onde passo, a reclamação é a mesma. Voltei de Touros aterrorizado com o que vi, com o que ouvi das pessoas que ficaram dentro de suas casas, durante a madrugada, enquanto os bandidos atiraram por mais de uma hora em via pública. É preciso que haja uma resposta mais forte contra esses criminosos, as polícias precisam ter armas melhores e um efetivo maior”, relatou.

Uma resposta

  1. Isso é guerra civil, os politiqueiros da nova republica chamam de democracia e liberdade para corrigir o Brasil, esse congresso nacional deveria ser fechado e a justiça do Brasil receber um choque de 100 mil volts de ética. Só uma intervenção militar urgente salvará a nação e as nossas familias cristãs, acorda Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Aposto meus “eggs”

Se o prefeito de Natal Álvaro Dias deixar o MDB e se filiar ao PRB do deputado federal Benes Leocádio é porque foi combinado com

Leia Mais