Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/out/2009

José Agripino critica Eduardo Suplicy por causa do uso da cueca no senado


Por Robson Pires, em

suplicy e sabrina no microfoneO senador Eduardo Suplicy (PT-SP) virou alvo de críticas de deputados e senadores por ter desfilado pelos corredores do Senado trajando uma cueca vermelha por cima do terno na última quarta-feira.

Na avaliação de parlamentares, o ato do petista é “censurável” e prejudica a imagem do Congresso.

O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), afirmou que o episódio representa quebra de decoro parlamentar. Maia disse, no entanto, que o partido não vai tomar nenhuma medida contra Suplicy.

“Avacalhar o Senado para ter visibilidade em um programa de televisão não é aceitável. Isso só prejudica a imagem do Congresso e favorece às críticas ao Parlamento”, disse.

Na avaliação do líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), o fato constrange os políticos.

“Foi uma atitude pouco recomendada para qualquer senador. Acho que foi um episódio descartável e principalmente censurável, mas não a ponto de justificar a perda de um mandato, até pela história que o senador Suplicy tem no Senado”, afirmou.

Foto: Apresentadora Sabrina Sato (do Pânico na TV logo atrás) vestiu a cueca no senador Eduardo Suplicy.


5 Comentários

  1. JAIME QUIRINO disse:

    Xerife. Esta não é a primeira vez que alguem quer aparecer. Que arque com seu ônus. O Bônus é irrevelante.

  2. Francisco Brito disse:

    Não quero proteger nem tampouco atacar ninguém, no entanto, como seria bom se o que denegrisse a imagem do senado da república fosse apenas um senador desfilando com uma cueca sobre as calças! Meu caro senador José Agripino, de qual imagem o Senhor está falando? Os membros das duas casas que compõem o Congresso Nacional, infelizmente, são vistos pela população como a que existe de pior na sociedade brasileira, a imagem e o conceito que passam para o país é desesperadora, digna de lata de lixo como acentua o apresentador Boris Casoy. Espero que os políticos brasileiros, partindo desta atitude do senador Eduardo Suplicy, que, diga-se de passagem, não vejo como atentatório a coisa nenhuma, comecem realmente a mudar seu comportamento para que um dia os brasileiros possam se orgulhar de seus representantes. Pessoalmente? Não acredito.

  3. Francisco Brito, é repugnante esta atitude do senador suplicy, tudo de letra minúscula mesmo. Ele tem um mandato para representar o povo brasileiro e não para andar de cuecas no local de trabalho, mesmo que seja brincadeira, até pq o senado não é lugar para brincar. Se ele andasse de cuecas em qualquer outro lugar , mesmo assim , ainda era repugnante, pq a imagem dele tem que ser preservada, mais ainda se admitia, mais, no senado, tenha paciência, não dá para relaxar!

  4. Francisco Brito disse:

    Concordo meu caro “tenhodito”!
    Não é lugar para brincar, para roubar, para fazer negociatas, para sonegar publicidade de atos administrativos, para praticar nepotismo e, por ai a fora. Vamos lutar para que nossos representantes atuem com seriedade e, se não for possível, que esta falta de seriedade se limite a usar a cueca sobre a calça.

  5. ANA LISTA disse:

    Eu até ía escrever umas poucas linhas sobre a matéria, mas o leitor e comentarista Franciso Brito já disse tudo.
    Repugnante, tenhodito, é o empreguismo e nepotismo que grassa não só no Congresso, mas no Legislativo como um todo.
    Quer ver, faça um pesquisa nas Assembléias Legislativas e publique aqui.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930