Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/ago/2009

José Agripino diz que Lula teve postura de ditador


Por Robson Pires, em

agripinoOs parlamentares do Rio Grande do Norte que fazem oposição ao Governo Federal reagiram à declaração do presidente Lula, quando, em solo potiguar, o líder petista disse que “oposição sem argumentos é pior do que doença sem cura”. Utilizando a internet, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o senador José Agripino (DEM) compararam a postura do presidente a de um ditador.

Em seu Twitter, Rogério Marinho criticou o presidente Lula comparando-o ao presidente Venezuelano Hugo Chávez. Para o tucano, o presidente tem a intenção de governar o país sem que haja opiniões contrárias à sua administração.

“(a declaração é) revelação do pensamento do nosso Chavez tupiniquim, presidente Lula, que sonha com um País de lagartixas”, ironizou Rogério Marinho.

Já o senador José Agripino, utilizou o site pessoal para criticar a postura do presidente Lula no Rio Grande do Norte. O líder do Democratas no Senado lembrou que o PT, partido do presidente, esteve na oposição durante 20 anos e teria se posicionado contra a criação do Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Os adversários discordavam, mas sempre respeitaram a posição dos petistas”, traz o texto do site do senador.

Ainda em sua página, Agripino argumentou que a oposição “faz o contraponto, fiscaliza, oferece novas perspectivas e mostra quais devem ser os limites do Governo”. Na opinião do parlamentar, que lidera uma das maiores bancadas do Senado, a oposição é que garante a manifestação de opiniões contrárias ao Governo.

“Se o papel de sustentar a liberdade for visto como doença, é possível desconfiar das credenciais democráticas de quem ataca a oposição”, finalizou.


5 Comentários

  1. informado!!!!! disse:

    senador,tenha um pouquinho só de humildade!e diga que o brasil mudou e muito com o governo de LULA:muito diferente do tempo que vcs estavam no poder!quando só os prefeitos viviam cheio de grana,eu lembro muito bem que era assim! os prefeitos de rabo cheio e o povo LASCADOS.!.!.!.!

  2. JOSÉ disse:

    Meu voto para Senador é somente de Zé Agripino, os outros podem pegar descendo…

  3. Paz disse:

    De ditadura esse senhor entende: o é cria da mesma, foi feito nas coxas da DITAdura… Vai catar coquinho, hipócrita…

  4. José Arcanjo disse:

    Quem é “bacurau” já sabe, vota só em Garibaldi, deixem Wilma e Zé rabo de palha se dividirem, nada de correr riscos!!!!

  5. JORGE disse:

    Meu voto para Senador é somente de Zé Agripino, os outros podem pegar descendo…[2]

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 20 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031