Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/nov/2008

José Agripino e Wilma de Faria prestam solidariedade a Manoel Torres pela morte de dona Oscarina e Bibi Costa decreta luto oficial


Por Robson Pires, em

O senador José Agripino Maia, do DEM, ligou para o ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB, prestando solidariedade pelo falecimento de dona Oscarina Torres, sua esposa, ocorrido na noite desta sexta feira, dia 21 de novembro.

Quem também ligou para Manoel Torres foi a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, igualmente prestando solidariedade a seu Manoel.

Impedidos de virem ao sepultamento por causa de compromissos inadiáveis José Agripino e Wilma de Faria prestaram condolências à família enlutada através de Galileu Torres, filho se dona Oscarina.

Wilma prometeu fazer brevemente uma visita a Manoel Torres.

Já o prefeito de Caicó, Bibi Costa, decretou luto oficial por três dias.

O corpo de dona Oscarina chegou às 9 horas da manhã na loja Maçonica Regeneração do Seridó, do Bairro Barrra Nova,, onde está sendo velado.


6 Comentários

  1. Fabiana Dantas disse:

    Mando minhas condolências para o Sr. Manoel Torres, filhos, netos, bisnetos,nora e sobrinhos. Pois, tive por diversas vezes a satisfação de acompanhar de perto o belo trabalho desempenhado pela Sra. Oscarinha Torres. Sei o quanto todos os familiares devem tá com seu coração apertado de tanta dor, pois, o que posso dizer é DEUS irá confortar um pouco o coração de vocês, mas, jamais nós que perdemos uma peça importante em nossa família conseguimos de4ixar de sentirmos a imensa saudade.

  2. Robson essa mulher representa tudo de bom e melhor que a cidade de caicó ja teve! como mulher, mãe e uma grande ex. de PRIMEIRA DAMA! o simbolo da honestidade! por tras de um grande homem! existe uma grande MULHER!Foi assim na vida de MANOEL TORRES DE ARAUJÓ. Esse grande politico e administrador do RN e de CAICÓ. Fica aqui os pesames da familia do PMDB de currais novos.Ao amigo e colega MANOEL TORRES e sua familia.

  3. João Madson disse:

    Caro Robson!
    Utilizo-me do seu blog para me solidariza com toda a família de Sr. Manoel Torres. Com o falecimento de D. Oscarina todo o Seridó sente-se triste e orfão de uma grande mãe, que sempre se fez presente em todos os momentos da vida política, social e cultural da nossa região.
    Lembro-me com clareza da sua dedicação aos mais humildes, sobretudo, as lavadeiras, classe pela qual D. Oscarina tinha um carinho todo especial.
    Que seja de luz, D. Oscarina, sua subida aos céus, encontre-se com seu filho Marco Antônio, e ilumine o caminho dos seu filhos, netos, bisnetos e admiradores como eu!

    Muita PAZ E LUZ, a todos.

  4. Beto disse:

    HOMENAGENS MAIS QUE JUSTAS, POR SINAL MONSENHOR ANTEMOR CELEBROU UMA BELA MISSA OMDE TAMBÉM ENALTECEU AS QUALIDADES DE DONA OSCARINA.

  5. ALBERANI ARAUJO disse:

    Venho através deste blog prestar solidariedade a seu Manoel Torres e família pelo falecimento de Dona Oscarina…Muita luz e bençâo divina a todos familiares.

  6. Gerson Avelinodos Santos disse:

    Robson venho através deste blog enviar os votos de pesar em nome da família do sr.Saturnino Avelino Bezerra ( Bezerra eletricista da prefeitura)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930