José Agripino ganha notoriedade internacional

agripino hostilizado

O senador norteriograndense José Agripino Maia ganhou notoriedade internacional ao integrar uma comissão de senadores que foi a Caracas (Venezuela) que iria visitar os presos políticos no país. A comitiva era formada por oito senadores.

Viajaram à Venezuela o presidente da Comissão de Relações Internacionais, Aloysio Nunes (PSDB-SP), além dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC), segundo informações da assessoria do PSDB.

5 respostas

  1. Se o objetivo dele era visitar presos políticos, deveria ter dado uma esticadinha até o campo de concentração de Guantánamo, e ficado por lá.

  2. É interesante esse cidadão quando governador do RN na ditadura militar do Brasil nunca foi as prisões ou centro de tortura aqui no Brasil hoje ele quer aparecer como verdadeiro senhor dos direitos humanos? Quem diria hem???

  3. Pensavam que a Venezuela é igual ao Brasil, se ferrarão, o povo da Venezuela idolatra seus governantes, se tivesse me perguntado, mandaria a turna visitar a Disney, que é lugar bom para turismo.

  4. Todos passeando em um avião da FAB custeado com o nosso dinheiro.Será que os nobres senadores não tem o que fazer aqui no Brasil não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias