Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/ago/2009
ás 16:40
Publicado por Robson Pires na categoria

José Agripino não acredita que Rosalba Ciarlini confirmou pré-candidatura ao governo do Estado

agripino-todo-abusadoO líder do Democratas no Senado, José Agripino, não ficou satisfeito em saber que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) teria confirmado a pré-candidatura ao governo do Estado em 2010 durante uma entrevista ao jornal 96, da 96 FM, nesta segunda-feira (31). A senadora disse que fará “o que o povo quer” e que não fugirá “dessa luta” quando questionada sobre a disputa ao comando do Rio Grande do Norte. Mesmo assim, o Democratas acredita que a senadora foi mal interpretada.

“Eu não vi a entrevista. Mas acredito que ela foi mal entendida. Até porque converso sempre com a senadora Rosalba Ciarlini e ela não iria lançar uma pré-candidatura sem antes uma discussão com o partido. Agora entenda, não estou autorizando, nem desautorizando nada”, disse.

Segundo o senador José Agripino, a boa prática política ensina que as discussões sobre candidaturas, alianças e composições devem ser feita apenas no primeiro trimestre de 2010.

“Não é hora de falar sobre o assunto. Quando chegar a época definiremos os candidatos, por isso não acredito que a senadora tenha se lançado pré-candidata ao Governo”, ressaltou o parlamentar.

Questionado sobre como ficariam as alianças com duas candidaturas na chapa majoritária, uma ao Governo e outra ao Senado, o líder do Democratas voltou a reforçar que não era hora desse tipo de discussão.

“É por isso que não acredito que Rosalba tenha dito que é pré-candidata. Ainda tem muita coisa pra ser definida. Claro que ela é uma candidata fortíssima, isso ninguém pode negar, mas ainda não é a hora”, respondeu.

Durante a entrevista a senadora comentou sobre assunto “governo em 2010” como se fosse pré-candidata. “As pessoas já me tratam dessa forma (como pré-candidata), e eu não descarto de forma nenhuma. Se as pessoas querem que eu possa fazer pelo estado, trabalhando da mesma forma (quando era prefeita de Mossoró), podem ficar certos de que eu não fugirei dessa luta” disse Rosalba.


2 Comentários

  1. Terezinha Dias de Araujo disse:

    “Candidaturas, alianças e composições devem ser feitas apenas no primeiro trimestre de 2010”. O segredo é a alma do negócio.

  2. Leandro Melo disse:

    Não foi ela que confirmou não, foi a escolha livre, soberana e democratica que escolheu ela para ser a futura governadora do estado e as eleições para vitórias de zé agrpino e garibaldi dependem de Rosalba! abração amigo robson

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031