José Agripino vai ao interior com Carlos Eduardo

O senador José Agripino (DEM) cumpriu neste sábado (28) agenda política nas cidades de Santa Cruz, Acari e Currais Novos ao lado do ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo (PDT) e do atual prefeito da capital potiguar Álvaro Dias (MDB).

Em Santa Cruz, acompanhado do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o democrata visitou obras de pavimentação no bairro Paraíso, frutos de emendas parlamentares de sua autoria. A estrada em construção dará acesso ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e vai beneficiar principalmente a comunidade estudantil da região.

“É muito bom comprovar de perto o resultado da nossa ação parlamentar. Porque assim a gente vê que o cidadão está sendo beneficiado. Santa Cruz é um município polo muito importante e sempre contou com a parceria do nosso mandato. Essa estrada é só mais uma prova disso”, ressaltou Agripino.

Já na cidade de Acari, o senador passou boa parte da tarde na casa do prefeito Isaías Cabral (MDB), onde foi recepcionado pela matriarca da família, Vicência Medeiros.

Em Currais Novos, o presidente do Democratas no Rio Grande do Norte concedeu entrevista a rádios, conversou com populares e visitou a casa do ex-prefeito Geraldo Gomes (in memoriam). O parlamentar e o grupo político foram recebidos pelo correligionário Carlson Gomes (DEM), secretário de Habitação de Natal.

Participaram da programação no Seridó, entre outras lideranças, o vereador Kleber Fernandes(PDT); o secretário de Serviços Urbanos de Natal, Jonny Costa; prefeito de Sítio Novo, Edilson Júnior (PSD);  prefeito de Japi, Jodoval Pontes (MDB), ex-prefeito Nivaldo Alves (Lajes Pintadas) e vários vereadores da região.

2 respostas

  1. Eita seu menino, dessa vez tinha um lanchinho na mesa. Mas será que foi apenas para uma decoração? Pois numa feirinha de santana em 2012 na ex governadora veio para prestigiar a festa e sua comitiva passou o maior vexame. Tinha bastante comida sobre a mesa, mas quando chegaram das vistas a comida tinha tomado Doril. Um pseudo senhor o que tinha transito livre na casa grande, cochichou no ouvido de outro, vão deixar a comitiva da governadora sair sem jantar? E a resposta foi, o pior que vão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias