Jovem caicoense com boas chances para entrar no Big Brother Brasil

A caicoense Cintia Murielly, 25 anos de idade, resolveu correr atrás de um emprego. Arrumou as malas e seguiu para o Rio de Janeiro. Chegando lá encontrou dificuldades.

Mas…

Ousada, não desanimou.

Foi atrás de alternativas. E aí se inscreveu para o Big Brother Brasil (BBB) da Rede Globo de Televisão. A garota está fazendo o maior sucesso. Está com 95% de votação.

O pai coruja, Silvio Batista Teixeira (biririu), botou o bloco na rua e está fazendo a campanha para a filha em Caicó. Anda divulgando o endereço de votação em várias repartições da cidade. Como este blogue é acessado no Brasil inteiro ele veio pedir ajuda.

Com seu blogue, Robson, acredito, que a votação vai aumentar bastante. Ele é acessado no país inteiro. Muitos caicoenses que moram fora nos dão notícias lidas no seu blogue, falou Silvio.

Ajude! Vote sim, acessando www.8p.com.br/bbb/cinthiamurielly

Depois digite as letras do nome que aparece e confirme.

Vamos botar nossa caicoense no Big Brother Brasil. É o nome de Caicó na fama.

Participe da corrente!

Foto: Cintia. Nossa gata no BBB

15 respostas

  1. Que bom que Caicó vai ter uma novidade que nao seja politica. Vamos votar nessa jovem que vai divulgar o nome de nossa cidade. Terra de mulher corajosa.

  2. É, ERA MUITO BOM SE TIVESSE NO PERFIL DELA,QUE ELA É DE CAICÓ,MAS NÃO TENHE,E SIM QUE DO RIO DE JANEIRO. É VERGONHA?

  3. Ela nao mais Dilma josue seria uma otima representante de Caico , pois com a inreverencia dela e a alegria, por isso eu voto em Dilma josue no BBB.

  4. O Comentarista denominado de Tarics, falou em uma pessoa super simpática, Dilma Josué. Dilma herdou muito de sua alegria e irreverência do pai dela, o saudoso Honorim Medeiros. Mas Dilma não é candidata, portanto vamos formar fileiras com a jovem Cinthia Murrielly. Só gostaria de saber, se ela é filha de Biririu ou neta?

  5. Como não conheço a jovem guarda de Caicó, quando quero saber quem é a pessoa, procuro saber quem é o seu pai ou seus avós. A aluguns meses atrás, encontrei com uma jovem em uma revendedora Claro e ela era neta de Biririu.
    Complementando o comentário acima, gostaria de saber se ela é neta ou bisneta de Celerino e Mariquinha da vida nova. Se o pai dela é Biririu ou o filho de Biririu.Era bom que ela falasse. Vamos fazer a nossa parte e votar nela quando estiver na casa mais vigiada do Brasil.

  6. HIERODINES, VC É AQUELE CARA DA BUNDA DE PRIMEIRO ANDAR, CONTINUA O MESMO, O BESTEIROS DE SEMPRE, HOMI POR CARIDADE….

  7. Não quero ser mais que ninguém, mas não vejo o BBB. Tenho muitas ocupações, graças a meu bom Deus.

  8. parabens cinthia vc merece estou torcendo, q deus lhe abençoe vc vai entrar bjs seu tio suetonio

  9. Obrigada a todos…

    Robson quero avisar que já respondi todo o questionario e coloquei sim que sou de Caicó pois nunca tive vergonha de minha terra maravilhosa que tanto amo e tenho saudades!!!
    Mas na pagina inicial tem Rio de Janeiro pois é a Cidade onde moro.

    Obrigada pelo apoio.

  10. Oiiieee estou passando nessa pagina pra dizer estou torcendo por vc cinthia, apesar de não se de caico RN, mais sou de alexandria RN pertinho. e na minha opinião seria muito bom pro nosso estado te uma NORTE RIOGRANDENSSE, participando de um reallyt show como esse..

    parabéééns e q vc comsiga entra na casa
    estou torcendo por vc..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias