Jucurutu: Nelter e Luciano juntos na festa de Iberê

Neste domingo (23) o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes (PR), vai junto com o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) participar da festa de Iberê Ferreira, na Vila Folia.

Na oportunidade vão agendar a visita do governador a Jucurutu, para o lançamento da candidatura de Nelter, que deve contar com o apoio de Luciano Lopes.

Em contrapartida, ele terá o apoio do peemedebista para prefeito em 2012.

3 respostas

  1. O bem da coletividade requer o entendimento entre as lideranças políticas, que deixam os seus mesquinhos interesses de lado, para olhar para o bem público. Parabéns ao deputado Nelter Queiroz, sempre tão criticado, mas um politico que, ao seu jeitão, para muito gente, grosseiro, realmente trabalha para o bem do povo. Aliás, isso é herança do velho Nelson Queiroz, promotor honrado e homem sério, que dedicou a vida ao povo.
    Esperamos que Nelter e Junior tenham o mesmo ideal que sempre norteou a vida do pai.

  2. É pode ser para os dois mais acho que essa aliança nao vai da certo, espero que de mais de hoje endiante nao voto mais nesses politicos, acho que eles so pensam neles os eleitores nao podem escolher os seus candidatos, so eles podem e querem que os eleitores fiquem do seu lado sou uma pessoa independente por isso ja decidir vou votar em candidatos que nao tenha liderança na minha cidade assim nao vou ser vendidos pelas lideranças, que militam aqui na minha terrinha boa. Uma boa semana Xerife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias