Juiz condena direitos políticos de ex-prefeitos de Timbaúba dos Batistas

Atendendo pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte o Juiz da 1ª Vara Cívil da Comarca de Caicó, Dr. André Melo Gomes Pereira, condenou por improbidade administrativa os ex-prefeitos de Timbaúba dos Batistas: José Nazareno Batista  e Dinaldo Batista de Araújo (nas fotos ao lado ).

Por terem celebrado contratos irregulares durante suas gestões. Eles foram condenados à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos e outras penalidades.

Os dois condenados ainda podem recorrer da decisão.

18 respostas

  1. Edeilsonnnn!!! Edeilsonnn!!! Edeilson!!!
    Para Timbauba cada vez melhorrrrr éééééé
    esses dois ai ja estão mais que aposentados!!

  2. É CÍCLICO…

    Como bem desejou o nobre timbaubense, “só assim edeilson vai ser o candidato de nós”, acontecerá!!!. Pois, com certeza, essa liderança chamada “edeilson” de Timbaúba não desprezará essa brecha na política do município!

    Porém, a coisa é cíclica e parece não ter jeito. Edeilson, quando conseguir se eleger prefeito, já no próximo primeiro pleito após a sua gestão, quem vai virar notícia aqui no blog do Xerife impedido de se reeleger por ter sido condenado com os seus direitos políticos cassados por improbidade administrativa será o próprio Edeilson!!! Anotem… pra não esquecer!

    Salvo se ele prefeito NÃO der ouvidos às “tentadoras e competentes” idéias da sua assessoria timbaubense para sua administração…

  3. É BOM RESSALTAR QUE ANTES DE EDEILSON, EXISTEM, OS NOMES DE ARY JUNIOR E PEDRINHO COTADOS COMO TAMBEM PARA SEREM CANDIDATOS A PREFEITO E VICE.
    COM CALMA VIU ELEITOR, A BANCADA É FORTE E AMPLA.

  4. Tudo isso deve ser alguma armação, agora Timbaúba tem opções, dos filhos da terra, Pedrinho e Stenio, sangue novo na prefeitura, essa é a chapa do povo.

  5. nunca se ludam ……… edeilson, nunca será prefeito de timbaúba dos batistas…A boca do povo só é (DeDa) ele é quem manda e desmanda…………………………………….Lembrem para não esquecerem… eleitores de deda até morrer

  6. essa novo quadro politico serve para analisarmos novos nomes: Edeilson, Pedin, Junior, Stenio…

  7. Ary Junior???? Qué isso amigo??? ja era… isso é passado ninguém quer vereador eleito a forçaaaa sem liderança pra ser prefeito não, o povo quer pedro clécio

  8. quero votar na continuidade Ivanildinho é quem vai dizer qual o melhor para Timbaúba! Agora tão inventando uns nomes novos que chegarão agora em Timbaúba e eu só faço rir….

  9. Minha gente ainda falta muito tempo pra se pensar nisso não tomem partido sem saber oq acontece pensem analisem voto não é assim não será que Ivanildinho não terá direito de escolher seu substituto como dede fez??será que dede se acha tão gigante assim em timbaúba?? Já foi esse tempo Ivanildinho agora tem seus próprios votos e que por sinal são muitos é só ver a eleição de governo que nem a família de deda votou com os candidatos dele e ele fez a grande maioria….

  10. Meus amigos Timbaubenses se vcs tiverem imaginando que Deda será candidato na próxima eleição, estão enganados,pois Deda ja não eh mais nada em Timbaúba,agora temos que torcer para que Edeilson seja o nosso futuro candidato. Pois ele eh mais um dos filhos que foram adotados por nós Timbaúbenses.Se Deda troxe Ivanildinho pra se eleger com ele,pq não Ivanildinho não candidatar o nosso querido irmão Edeilson..Porisso estou aqui como cidadã pedindo a vcs que Torçam para que Edeilson seja nosso futuro prefeito..

  11. Xerife voce nao é arrochado porque voce apaga os comentarios que a população de Timbaúba coloca sobre o nosso líder deda?

  12. xerife voce nem lembra dos noot buk que voce recebeu dos politicos joão maia desse jeito voce é pucha saco por quem der mais seu pucha saco .e morreu maria preá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seu babãoooooooooooo!!!!! Anãaoooooooooo dos cabelos pintados .

  13. Improbidade… Nome bonito, elegante, isso só pode ser coisa de rico… Coisas de gente que pensa grande. Timbaubense que se preze, importa político!Puxar saco de conterrâneo não dá o titilo de assessor. O que tem de BABAO se achando. Uns verdadeiros idiotas, que se aproveitam da sobra da prefeitura pra ludibriar-se.
    2012 tem o PV, espere pra ver!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias